Kappa
Kappa

O Remo escolheu o dia do aniversário do clube, que completa 115 anos de fundação, para lançar o novo uniforme de 2020.

A festa para apresentar ao torcedor o uniforme está marcada para o dia 05/02, no Marine Club, no bairro do Guamá, em Belém. Será o primeiro feito pela nova fornecedora de material esportiva do Leão, a Kappa.

O anúncio feito nas redes sociais não diz quanto custará a camisa e fala apenas para o torcedor se preparar, mantendo o mistério.

As informações sobre valor da camisa, venda de ingressos e outras informações sobre o evento serão divulgados em breve pelo clube.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1222630559660290048

O Liberal.com, 29/01/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Vai ver que o Gerson Nogueira já quer derrubar o treinador. Vai ver ele quer o Charles Guerreiro, o Sinomar Naves, o Agnaldo, o Arthur ou o Cacaio no Remo ou o Netão. Treinadores locais nunca ganharam ou mesmo dirigiram com êxito nenhum clube fora do estado. Essa crônica paraense é assim, queimam rápido treinadores e jogadores de fora. Daí os caras saem daqui e vão ser campeões de brasileiros na série D, C e B. É ficamos olhando e dizendo que esse ou aquele outro passou aqui e dirigiu ou jogou no time, a,b ou c e o futebol paraense não sai do que é. Aqui o sujeito chega pega um monte de jogadores de procedências diferentes, com qualidades médias, pois é o que dá para pagar, treina com eles 30 dias em início de temporada, com os jogadores vindo de férias, é já querem que o produto seja um Liverpool. Não precisa entender muito de futebol para saber que quando não se pode ter um elenco de craques, que é o caso de times no Pará, tem que trabalhar no entrosamento e para desconhecidos, o seja, jogadores de diferentes procedências, adquirirem entrosamento, precisam de tempo. Gostaria de ver essa análise profunda do Gerson para o time do payssandu, sem medo de desagradar o Guerreiro. O time do payssandu é o mesmo do ano passado, deveria está super entrosado, mesmo treinador, e precisou da arbitragem para ganhar do Itupiranga e pegou um baile do Bragantino, que só não fez gol pela incompetência nas finalizações porque teve domínio do jogo e mais chances de gol. Enquanto que o gol saiu de uma jogada de batebate, típica de jogo de totó. Mas, nada disso a imprensa enxerga do outro lado, pois a crítica é sempre para o Remo.

  2. Jamil, concordo com vc em parte…tínhamos de ter a essa altura do campeonato, pelos menos, no mínimo um posicionamento melhor. Os jogos treinos servem para ajustar posicionamentos.

Comments are closed.