Álcool em gel do Leão
Álcool em gel do Leão

Depois de anunciar a venda de máscaras personalizadas e camisa pela metade do preço, o Remo apresentou, nesta segunda-feira (04/05), mais uma novidade para ajudar no pagamento dos salários do elenco profissional e outros funcionários, além da manutenção do clube.

O Remo está vendendo álcool em gel 70%, recomendado pelos órgãos de saúde como prevenção ao coronavírus, ao preço de R$ 25 por uma embalagem de 1 litro. A comercialização está sendo feita por drive-thru na sede social azulina e através de delivery.

Os pedidos são feitos via Whatsapp, através do número (91) 98025-4331.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1257326907655364610

Globo Esporte.com, 04/05/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. O Clube está lançando vários produtos, mas está falhando na venda. Enviei mensagem para o número do WhatsApp querendo comprar o kit de máscara e a camisa , isso na semana passada, até o momento não me responderam. Ou seja, o clube está perdendo dinheiro e os torcedores não conseguem adquirir os produtos desejados.

  2. Verdade, também já tentei falar por este celular e não consegui…Como diz um jornalista da nossa terra: “Não é o Remo que tem torcida, é a torcida que tem o Remo”. Então, dirigentes, falta pouco para passarmos por esta pandemia e seguirmos rumo aos nossos objetivos imediatos…Série B e Tri campeão paraense.

  3. Tem que colocar o delivery em toda a região metropolitana fiz pedido de máscara pra cá pra Benevides não entregam não querem lucrar

  4. O Clube do Remo esta dando um verdadeiro banho de marketing de combate ao coronavírus. O Pará tem um dos maiores índices de cura contra o corona hoje dos 4472 confirmados como infectados já são 2442 recuperados isto representa 55% de curados, nos próximos dias este índice deve aumentar para 70% e depois de 45 dias este índice deve aumentar para 92%, é quando o Pará vencerá a disputa contra o corona, porque no final vai falta 8% para fechar 100%, estes 8% sera a quantidade de Óbidos. Esta quantidade de falecidos devera diminui para 3% no final porque ao sair de casa todos já estão usando máscara.E muitos pertencentes ao fator de risco já estão tomando o chá do Pariri duas vezes ao dia para aumentar a imunidade, e a flora medicinal do Pará é muito rica e muitos já estão usando nossas plantas medicinais com prescrição médica para cura do corona no inicio dos sintomas. O leão não vai dar trégua ao coronavírus, no final todos venceremos, já perdemos em vida temporal vários conhecidos nesta guerra, porém estaremos sempre unidos na eternidade, pois todo Leão ou Leoa que amam o nosso querido Clube do Remo sempre estará no coração de seu grupo de amigos, são muito é impossível conhecê-los a todos pessoalmente, mesmo assim eu fico emocionado pelo simples fato de temporalmente milhões de Torcedores amarem o nosso querido Cube do Remo. Em breve a bola vai rolar e o filho da Glória e do Triunfo vai levantar a taça de tri do Parazão 2020. É gol…ol…ol do Remo.

Comments are closed.