Marcelo Veiga
Marcelo Veiga

Morreu nesta segunda-feira (14/12), Marcelo Veiga, técnico com duas passagens pelo Remo, vítima de Covid-19. O clube publicou em sua conta oficial no Twitter uma mensagem de pesar pela perda do profissional.

A informação foi confirmada pelo Hospital Santa Casa, em Bragança Paulista (SP), onde Veiga estava internado, mas os detalhes que levaram ao falecimento ainda não foram divulgados.

Marcelo Veiga chegou ao Leão pela primeira vez em 2012, na disputa da Série D do Brasileirão. Contudo, ele não conseguiu levar a equipe para ao acesso.

Em 2016, o técnico retornou para comandar a equipe na Série C, mas acabou entregando o cargo após conquistar apenas 3 vitórias em 13 jogos.

Maior rival do Remo, o Paysandu também se solidarizou pelo falecimento do técnico. O clube bicolor mandou condolências aos familiares e amigos.

Globo Esporte.com, 14/12/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Marcelo Veiga um profissional exemplar, um grande caráter, sempre demostrou o seu carinho pelo Clube do Remo. Que ele esteja sendo muito bem cuidado em sua passagem para o plano espiritual, na sua caminhada cristã, que Nossa Senhora de Nazaré com sua bondade ampare os seus entes queridos.

    Muito obrigado Marcelo Veiga!

Comments are closed.