Mazola Júnior orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Mazola Júnior orienta os jogadores antes de iniciar o treino

A diretoria do Remo divulgou nesta quarta-feira (26/02), o início da venda de uma lote promocional de 3 mil ingressos para a partida diante do Carajás. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense, na abertura do “segundo turno” da competição.

Os bilhetes estão custando R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira e podem ser comprados em todas as Lojas do Remo. Esses valores serão cobrados até sexta-feira (28/02) ou até esgotarem os 3 mil bilhetes.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1232765960735592455

Remo e Carajás se enfrentam domingo (01/03), às 10h, no Baenão. O Leão está na 3ª colocação, com 12 pontos, a mesma pontuação de Castanhal e Paysandu, mas fica atrás pelo saldo de gols. O time de Outeiro está na lanterna do Parazão, com apenas 1 ponto conquistado.

A partida marcará a estreia do técnico Mazola Júnior no comando do Leão.

Globo Esporte.com, 26/02/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Não podemos subestimar o Carajás, pois estarão na disputa mais 3 Pts, será o duelo da vida do Carajás ele vai lutar para sair da Zona de perigo, Já para o Leão será a arranca para a Liderança do nosso Grupo. Os campeonatos Estaduais são disputados palmo a palmo, o Parazão é o Estadual mais aguerrido do Brasil são milhares de Torcedores querendo acompanhar dentro dos Estádios o desenrolar dos duelos. O Fanatismo bela conquista da Taça de campeão do Parazão faz com que a crítica Nacional considere a Torcida do Pará a mais Fanática do Brasil. Aqui não tem trégua, é coisa muito séria é o nosso querido Leão entrando em campo para chegar na Liderança do Parazão,É a vez do Leão ter mando de Campo é vencer, vencer e vencer, como se diz é tudo ou nada. Haja coração que vença o meu querido Leão não existe duelo fácil no Parazão.

Comments are closed.