Fredson
Fredson

A manhã deste sábado (27/06) foi de “invasão azulina” em um hospital particular de Belém. Divididos em pequenos grupos para evitar aglomerações, atletas, integrantes da comissão técnica e diretoria do Remo foram submetidos a exames específicos de Covid-19.

A medida foi a primeira do cronograma de retomada aos treinos presenciais, marcada para esta segunda-feira (29/06). Entre os jogadores que tiveram o sangue coletado para exames, estava o zagueiro Fredson, que frisou o momento da humanidade e do futebol.

“Estou feliz pela volta, sabendo do que estamos vivendo e tendo todos os cuidados e seguindo todas as recomendações. Vamos voltar com o pé direito e com muita fé em Deus”, falou.

O presidente remista Fábio Bentes deixou claro que o pensamento de retorno é de seguir o plano para alcançar os objetivos desportivos do futebol do clube.

“É mais um passo que estamos dando para o retorno com segurança. Se Deus quiser, tudo vai dar certo! Vamos nos preparar em condições de fazer um bom Campeonato Brasileiro, buscar o nosso acesso e buscar o tricampeonato paraense com a força da torcida”, afirmou.

O Liberal.com, 27/06/2020