Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

Nesta sexta-feira (09/10), começaram a aparecer a prorrogação de contrato de alguns atletas para a sequência da Série C do Brasileirão.

O zagueiro Fredson, o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o meia Carlos Alberto e o atacante Gustavo Ermel tiveram seus contratos prorrogados até o dia 15/12, segundo informou o diretor de futebol azulino Dirson Medeiros.

O volante Pingo, revelação do clube, teve um tratamento diferenciado e sua renovação vai até o fim de 2024.

Apesar das renovações, alguns atletas devem deixar o Baenão. São aqueles que não terão o vínculo prorrogado. Por outro lado, a diretoria está no mercado buscando peças de reposição para essas possíveis saídas.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar o Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 09/10/2020

12 COMENTÁRIOS

    • A tabela da 1ª fase da Série C vai até o começo de dezembro e as renovações estão cobrindo esse período.
      Também deve ser levado em consideração que o estatuto do clube só autoriza a assinatura de contratos que ultrapassem a gestão do presidente com autorização do Condel, exceto no caso de renovações de contratos de jogadores da base.
      Renovação de contrato de patrocínio ou dos demais jogadores e comissão técnica, por exemplo, precisam receber o aval do Condel.
      A atual diretoria já solicitou autorização para renovar com alguns jogadores até janeiro, mas por enquanto, enquanto não recebe o sinal verde, só pode renovar até dezembro.

  1. Traz o Zoty meia canhoto, passou por aqui mas não sei pq não foi bem aproveitado. O cara joga fácil, tem um bom passe e faz o time chegar fácil no ataque. O cara acha espaço onde não tem.

    • Zotti realmente joga muita bola, bate facil demais, mas ja esta sentindo o peso da idade. Inclusive ano passado comprometeu em alguns jogos devido a sua lentidao.
      Fabiano, realmente eh um bom nome, mas acho que ainda nao eh o cara.

      • Acho q vale a pena avaliar como é q tá o rendimento desse jogador hj. Ele casado com um volante cão de guarda acho q encaixa.

        • Você não está confundindo com o Iuri ou o Ramires? O Zotti não é volante e não tem a mínima condição de ser cao de guarda.
          Deixando claro, concordo que o Zotti seja um grande jogador, mas já não tem mais condições físicas pra jogar uma série C. Ano passado ele entregou uns jogos justamente porque o ritmo dele já não se encaixava com o ritmo dos jogos.
          A idade chega pra todos. O Zotti não tem mais condições de jogar no Remo.

    • Zotti, tédoidé!

      Lembro que nos jogos contra o Tombense e contra o BOA por falhas bisonhas individuais do Zotti resultou em gols dos adversários, com isso foram 4 pontos fundamentais perdidos pelo Remo na série C do ano passado, consequentemente foi perdida a chance do Remo se classificar antecipado e com folga no G4.

      • Lembro dessas falhas que resultarm em perda de pontos. Foi por isso q dispensaram ele.

        Ele ñ é volante. É meia armador. Mas precisa de um cão de guarda pra suprir a lentidão…

  2. Zotti? Costumo respeitar opinião. Mas, desculpem, tem cada uma que é difícil compreender! O jogador andava em campo, os reflexos para domínio de bola e proteger da marcação já estavam bem afetados, a lentidão era nítida. Presentemente, é dizer que ele foi um bom jogador.

  3. Torcedor que não olha pra frente. Vive de passado.
    Na primeira crise, eles pedem a volta do
    Cacaio
    Aguinaldo
    Zoti
    Iuri
    Paker
    Max
    FUTEBOL é momento. Esses jogadores e técnicos já tirevam seus momentos. Passou. Quem sabe a solução não esteja dentro do próprio plantel. Tudo na vida passa. Pra esses caras já passou.

Comments are closed.