Marlon e Julio Rusch
Marlon e Julio Rusch

O Remo voltou aos treinos nesta terça-feira (15/09). A atividade foi apenas regenerativa, mas já foi o início da preparação para o próximo jogo da Série C, contra o Botafogo (PB), às 18h de domingo (20/09), no Mangueirão.

Diferente de outras rodadas, o Remo terá até a véspera da partida para se preparar exclusivamente para esse confronto e o lateral-esquerdo Marlon avaliou a importância da semana cheia.

“Acho que a gente estava procurando tempo para trabalhar. Estávamos em uma maratona de jogos e agora o professor Mazola terá a semana para treinar a equipe e escolher os melhores para ajudar. Agora é minimizar os erros para não tomar gols e sair com as vitórias”, comentou.

Antes de voltar a jogar em Belém, o time azulino fez 2 jogos fora de casa. Marlon contou o que trouxe desses confrontos anteriores, nos quais o Remo somou apenas 1 ponto.

“Serviu de aprendizagem, porque a gente fez 2 jogos bons, mas infelizmente o resultado não veio. Agora é trabalhar, procurar acertar o que a gente errou para que isso não volte a acontecer, para a gente fazer bons jogos aqui dentro e conseguir somar pontos”, disse.

O Remo terá pela frente 4 jogos seguidos em Belém, mas Marlon garante que o pensamento está em conquistar ponto a ponto.

“Tem que pensar jogo a jogo. Não adianta pensar na frente se tem um jogo importante aqui. Tem que somar os 3 pontos com o Botafogo (PB), depois pensar lá na frente. Sei das qualidades da equipe, mas vamos procurar trabalhar e nos impor”, afirmou.

Há 4 jogos sem vencer na Série C, a expectativa aumentou e o time sabe disso, até por causa das cobranças.

“A gente sabe que passa uma situação difícil. A gente está há alguns jogos sem vencer e estamos na expectativa para esse jogo. Sabemos que será difícil mas precisamos no doar ao máximo. A gente também sabe que jogar em time grande tem cobrança. A gente está há muito tempo sem vencer, sabe da cobrança, mas estamos procurando trabalhar tranquilo, porque indo tranquilo, as vitórias virão”, concluiu.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 15/09/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Serão quatro dias efetivos de treinamento, descartando hoje que foi regenerativo. Então, não poderão haver desculpas para a não realização de jogadas certas.

    A torcida espera que treinem jogadas ensaiadas. Chutes com maior precisão ao gol. Toques de bola, mesmo, a mais simples das triangulações para sair jogando pelas laterais do campo.
    Isso não é pedir muito. Afinal, são jogadores profissionais, que escolheram fazer do futebol seu ganha-pão.

    Com uma certa dose de dedicação e esforço e, uma pitada de sorte (que sempre ajuda), o time do Remo poderá apresentar um futebol que dê prazer no torcedor ao assistí-lo e ainda, sair com a vitoria no domingo.

  2. Espero que o Remo melhore mesmo o seu futebol, más, porra, toda vez é o mesmo papo, cara, já estamos cansados dessas conversas. Agora se vier aquela mesma escalação com Zé Carlos e Gelson, é quase já jogando a toalha.

  3. Eu sou remista ferrenho mas o resultado da partida será empate ou derrota do Remo isto é um fato pela maneira como o time vem jogando comandado por um entregador de jaquetas.

    4 partidas o time disputará dentro de casa podendo faturar 17 pontos se vencer as 4 partidas mas a frustrante realidade talvez não ganhe nem a metade destes pontos com estetreinador fraco, retranqueiro com um esquema de jogo passivo, acuado ficando os 90 minutos trocando passe no meio campo e defesa sem nenhuma potência ofensiva.

    Fábio Bentes Pamonha contrata o Hélio dos Anjos.

  4. Esse q se diz torcrdor do Remo, fernando carvalinho, é muito suspeito em seus comentarios, só falando em pessimismo, se vc não é torcedor do Remo, mais seja Paraense. Vamos criticar, e dizer q muitas coisas tem que mudar, mandando varios enganadores embora. JÁ!!! Abs e Paz no Brasil. Amém

    • Olha aí camarada ainda tá pra nascer um remista ferrenho mais do que eu o que estou escrevendo é justamente isto que o Remo precisa demitir o mazola e seus jogadores mediocres que ele trouxe pro remo.O mazola ha 6 partidas que não vence ninguém, 10 jogos que não vence a mucura, pegou duas peias da mucura de forma humilhante e perdeu o tri campeonato, está caindo pela tabela na série C, o Remo não tem um treinador de futebol mas um entregador de jaquetas, o time sem nenhum esquema de jogo é só retranca durante os 90 minutos. Estou sendo realista e não pessimista. O técnico e os jogadores do Remo são fraquíssimo e este presidente FRÁGIL não tem atitude de mandar todos estes merdas embora. A torcida azulina tá cansada de tanta frustracao todo ano. A torcida da mucura ta adorando o Remo do jeito. que està eu tenho certeza que tu es mucurento ja que tu estas gostando do remo assim com está. Vai la pro site da mucura do teu time.

  5. DOMINGO a torcida do LEAO so aceita um resultado VITORIA,VITORIA E VITORIA,nao aceitaremos mais nenhuma desculpa furada.Esse recado e p vc MAZOLA E KILA

  6. Time grande como o clube do remo tem que jogar pra cima pra ser um grande vencedor para a viver de títulos e logo subir a série B e porque não a série A 2022….viver jogando retrancado ou empata ou perde mazola confia no nós atletas que tem vai pra cima do Botafogo e vai pra galera do fenômeno AZUL..fato

  7. Matheus Léo Moura tem 41 anos e foi contratado para a C 2020 pelo Botafogo da Paraíba e Zé Carlos tem 37 nos e foi contratado para a C 2020 pelo Leão, Moura continua no Botafogo da Paraíba e o Zé pediu desligamento do Leão, conclusão: não haverá o Duelo entre masters, porém sempre deverá ter um jogador azulino na cobertura de quem marcar Léo Moura porque ele Já esta em boas condições física e técnica. O Meu palpite é Leão 2X0 Botafogo.

Comments are closed.