Fábio Bentes
Fábio Bentes

Depois de perder sua sede campestre em Benfica, distrito de Benevides, na região metropolitana de Belém, o Remo está atrás de um terreno para a construção de um Centro de Treinamento. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Bentes, que andou conversando com colaboradores e visitando algumas áreas para dar início a um sonho azulino.

Bentes garantiu que, no momento, o grande projeto do clube é entregar o estádio Baenão com iluminação para jogos noturnos, mas o pensamento do mandatário é que o Remo tenha um projeto consolidado para a construção do CT ainda nesta temporada.

“O Remo está prospectando, sim. Estamos vendo algumas possibilidades, mas não temos nada acertado. Estamos olhando, visitando áreas, conversando com algumas pessoas, até para que o clube tenha um planejamento em cima disso, precisamos movimentar. Hoje, a prioridade é o jogo da iluminação. Após entregar a iluminação, vamos dar segmento a essa possibilidade do Centro de Treinamento, um projeto de cada vez, mas existe a possibilidade de avançar no sentido do clube ter um CT, sem afobação e sempre pensando no Remo”, disse.

A área que o Remo possuía media mais de 500 mil m², com piscinas, bares e campos de futebol, que servia como sede campestre. Ela foi adquirida no início dos anos 90, graças a venda de vários títulos remidos, mas o clube teve o patrimônio leiloado para pagamentos de dívidas trabalhistas em 2008.

O Liberal.com, 20/07/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. O meu grande talento é saber reconhecer gente competente e o atual presidente Fábio Bentes junto com sua diretoria e assessoria estão dando um banho de competência e mostrando como se faz e dirige um clube de futebol e que tudo na vida é questão de bom gerenciamento,obrigado senhores por colocar meu clube do coração e minha paixão de volta aos trilhos e no caminho das vitórias.

  2. Na época em que estavam destruindo o baenao nas gestão anteriores eu lembro que alguém haviam mencionado uma possível doação de um terreno pra se construir um novo estádio em Marituba…

  3. FABIO BENTES É O MELHOR PRESIDENTE QUE O REMO TEM EM TODA A SUA HISTÓRIA, DEPOIS DE HERDAR UM CLUBE FALIDO POR GESTORES INCOMPETENTES DO PASSADO, ESTÁ CONSEGUINDO TIRAR LEITE DE PEDRA, POR ESTA RAZÃO DEVEMOS NÓS AZULINOS FAZEMOS UMA MANIFESTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS PARA A PERMANÊNCIA DO PRESIDENTE POR MAIS 1 MANDATO DE 3 ANOS DO CONTRÁRIO VIRÁ UM OUTRO GESTOR INCOMPETENTE E PORÁ TUDO A PERDER LEVANDO O CLUBE NOVAMENTE A FALÊNCIA,

  4. Fábio Bentes deve permanecer na presidência por mais um mandato (3 anos), tempo necessário para concretizar esta reformulação, quase ressurreição, do LEÃO AZUL.
    Quanto ao terreno para o CT, não se deverá criar euforia imobiliária, se não, algum espertalhão desonesto, oferecerá um fundo de quintal, como se fosse uma fazenda. Vamos com calma e serenidade Presidente.

  5. parabens fabio e fika no comando é de pessoas assim como vc que o clube precisa ano que vem vamos subir ai vcs vão ver que é lotação no estadio #fika fabio

  6. Muito importante que o Clube do Remo inclua no seu projeto de Centro de Treinamento o espaço para a base. Clube de futebol tem que produzir suas próprias joias. O CT do Remo deve ter espaço amplo, academia, vários campos de futebol, hotel e refeitório para a equipe profissional e também para as equipes de base que são o futuro do Clube. Espero que esse projeto realmente seja do tamanho que o Remo merece e que comece a sair do papel o antes possível. O clube precisar se tornar mais profissional, infelizmente ainda somos semi-amadores.

  7. No mosqueiro na 16 de novembro rua paqueta tem o antigo clube fazenda. Murubira que esta abandonado tem campos. Piscinas. Salao de eventos e bastante area. Falta so limpar e adaptar e reformar. E area muito grande. O rio murubira corta o terreno. Quem esta negociando e o Roni. Acredito que o preco e bem menor que os outros e as ruas estao recebendo asfalto proximo

  8. Meus parabéns Fábio Bentes, moro em Manaus e venho acompanhando seu trabalho, estar dando um show de gestão e fazendo nós azulinos de coração voltar à sonhar…….

    Concordo plenamente c o Fernando Carvalho….

Comments are closed.