Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Visando olhar pela desigualdade salarial entre mulheres e homens que exercem a mesma profissão, mas que, no entanto, recebem cerca de 25% menos que os homens, o Clube do Remo decidiu fazer uma reparação social com o público feminino. Ou melhor, com as torcedoras azulinas.

Na quarta-feira (22/07), o Departamento de Marketing do Leão lançou 4 novos planos para o Fenômeno Azul, com vários benefícios. A partir deste sábado (25/07), a diretoria já deverá anunciar também o plano “Sócia Leoa”, que irá substituir o antigo plano “Sócio Mulher”.

Com o novo plano destinado inteiramente para as mulheres, elas poderão entrar no estádio pagando um valor diferenciado na mensalidade e com direito uma catraca exclusiva, em todos os jogos de mando do Clube do Remo, seja no Baenão ou no Mangueirão.

O plano “Sócia Leoa” terá os mesmos benefícios do “Sócio Rei”, “Sócio Fenômeno” e “Sócio Fenômeno Plus”, mas as parcelas serão mais baratas em relação aos demais, com valores a partir de R$ 40.

Para se associar e conhecer mais dos planos, basta acessar www.nacaoazul.com.

Roma News, 23/07/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. O Clube do Remo poderia fazer uma grande campanha para adesão do socio torcedor.colocando Quiosque em vários Bairros de Belém.isso iria alavancar uma grande massa de torcedor.eu mesmo não tenho tempo de me deslocar e iria fazer e pedir para amigos ajudar também o Clube tem que ir até o torcedor.

      • Vou voltar a participar com meus três filhos. Como foi comentado acima, é só pegar o computador ou celular e se associar. Essa diretoria teria como prestar conta mensalmente de quantos arrecada com os sócios torcedores?

  2. Realmente, tem torcedor que quer complicar ao invés de ajudar…simples ajudar o clube com adesão pelo site nacaoazul.com, consegui fazer cinco torcedores aderirem ao ST, até o mais barato de 18 reais por mês a torcida tinha que fazer.

Comments are closed.