Dioguinho, Kevem e Lailson
Dioguinho, Kevem e Lailson

O Clube do Remo realiza, a partir das 15h30 desta segunda-feira (12/10), um jogo-treino contra o Caeté, uma das equipes que se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Paraense. A partida será realizada no Baenão, em Belém.

O técnico Paulo Bonamigo deve colocar em campo alguns jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer da vitória diante do Jacuipense (BA), no sábado (10/10), pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão.

A formação azulina deve ter Thiago Rodrigues; Warley, Mimica, Fredson e Dudu Mandai; Julio Rusch, Gelson, Lailson e Dioguinho; Gustavo Ermel e Eron.

O Caeté, que é treinado por Artur Oliveira, tem como base o elenco que disputou o último Parazão pelo Castanhal e realizou a preparação para o jogo-treino no estádio Maximino Porpino, na cidade castanhalense.

Entre os mais conhecidos, estão o lateral-direito Léo Rosa, o goleiro Paulo Henrique, o volante Keoma e o atacante João Leonardo.

O Leão volta a campo no sábado (17/10), às 17h, para enfrentar o Ferroviário (CE), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 12/10/2020

17 COMENTÁRIOS

  1. João Leonardo! Excelente cabeceador, deitou e rolou no zagueiro da Mucura! E simplesmente Paraense! Vontade e garra raça

  2. Acredito que o Remo tá se arriscando nesse amistoso. Quem garante que os atletas do Caeté estão livres da Covid? E se eles não estiverem livres e acontecer contaminação em masa no nosso elenco?

  3. Remo 100% porque a diretoria Azulina não tocou mais no assunto contratação para reforçar ainda mais o elenco haja vista que o campeonato vai até 2021 e por isso acho que preciso reforçar o time azulino…

    • Tocou no assunto, sim. Recentemente, em entrevistas, tanto o diretor Dirson Medeiros como o técnico Paulo Bonamigo falaram em reforços. Um meia armador para revesar com Eduardo Ramos, um atacante central e um de beirada estão na lista. Devem vir de times da Série B.

  4. Ótima iniciativa. Isso é muito bom para colocar em jogo marmanjos reservas servindo até como avaliação de suas capacidades ou não de jogarem no andamento dessa série C. Mas deveria inserir nesses jogos treinos os demais meninos da base que não tiveram maiores oportunidades como o goleiro Lucas, o Rafael, o Pingo, etc.

  5. Reforçar sempre o elenco para não deixar a peteca cair,o Santa Cruz é o líder e vive se reforçando no campeonato e o pensamento do Bonamigo é correto em querer sempre melhorar e com certeza no campeonato vai começar a reta final para definir os classificados e os desesperados para fugir do rebaixamento e os jogos ficarão mais disputados e tem o perigo de contusões e no quadrangular cada jogo é uma decisão, então é bom que venham contratações pontuais e acertadas como foram as últimas como o treinador Bonamigo,o lateral direito luz o atacante Eron e o meia dioguinho…vamos subir leãoooo.

  6. Remo 100% o remo ainda irá jogar um jogo no baenão nessa primeira fase era só transferir um jogo para de manhã remo 100% pois a dazn ela é uma plataforma edá pra transmitir quantos jogos ela quiser ao mesmo tempo e não iria interferir em jogo algum do europeu ou só transferia para um meio de semana de manhã pronto não tinha poblema algum.

  7. Este jogo treino para experimentar jogadas ensaiadas que poderão ser usadas contra o Ferroviário no próximo duelo do Leão significa que o leão vai animado para mais uma vitória. O Leão Já está em ritmo de preparação para o quadrangular. Treinar forte, jogar com garra e evitar contusões este é o segredo para o acesso.

Comments are closed.