Estádio Augusto Bauer (Brusque-SC)
Estádio Augusto Bauer (Brusque-SC)

Para o Remo, a partida contra o Brusque (SC), pela 2ª fase da Copa do Brasil, significa muito, principalmente no aspecto financeiro. Em jogo, uma cota de R$ 1,5 milhão. O duelo que ocorre nesta quinta-feira (20/02), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, também é a oportunidade dos torcedores do Leão que moram em Santa Catarina de matar a saudade do Leão. É o caso de Smith Ryaj, que poderá ver o Remo novamente.

“Estou na expectativa de ver o Remo em Santa Catarina já tem 8 anos, período em que moro em Joinville (SC). Desde quando saiu o chaveamento, já me programei, conversei minha chefe para estar livre na quinta-feira (20/02), para viajar para Brusque (SC) e ver o Leão”, revelou o estudante de Educação Física.

Em 2017, quando o Remo foi eliminado pelo Brusque (SC), ainda na 1ª fase da Copa do Brasil, Smith já estava morando em Santa Catarina. No entanto, ele contou que não pôde ir assistir ao jogo, por estar a trabalho. Em 2019, passando um período em Belém, Ryaj conseguiu acompanhar a decisão do Estadual.

“O último jogo que consegui acompanhar em Belém foi na final do Parazão, em 2019, quando venceu o Independente e foi bicampeão. Depois disso, não consegui ir mais. Espero ir este ano e, quem sabe, ver o acesso”, torce o ex-morador do bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua.

Smith também comentou sobre como é estar longe do clube do coração. O estudante comparou a saudade do time com estar distante de um ente querido.

“O Remo é como se fosse alguém da família. Quando se trata de ficar longe, é muito difícil. É como ficar longe do pai e da mãe. Sempre que tenho a oportunidade de matar a saudade, é muito bom. Vai ser assim nessa primeira vez que vou ver o Remo em Santa Catarina. Espero que o final seja feliz e que a gente saia classificado”, finalizou.

A expectativa é grande para o jogo do Remo, não à toa os ingressos destinados a torcida azulina já estão esgotados.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1229857175155159041

O Liberal.com, 18/02/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. ESSA NOSSA TORCIDA É ABSURDAMENTE FORMIDÁVEL. CARAIO, SERÁ QUE OS CARAS AO OLHAREM PARA A ARQUIBANCADA NÃO VÃO DAR O SANGUE NESTE JOGO?
    TENHO MUITO ORGULHO DE SER REMISTA POR ESSA E OUTRAS DEMONSTRAÇÃO DE AMOR INCONDICIONAL POR ESTE CLUBE!

  2. Eu tenho absoluta certeza de que o Brusque tem um Time competitivo, porém todos sabem do Gigante Fenômeno, cujo amor pelo Clube do Remo faz com que Publicamente Leoninos como Alexandre Barroso venha dizer neste site com entusiasmo de poder ver o leão duelar em Terras longínquas de Belém do Pará. RemoXBrusque duelando em Santa Catarina e todos os ingressos do setor visitante estão esgotados, . Os nossos craques estão numa missão dificílima de vencer o Brusque em seus domínios, seja qual for o resultado independente de dinheiro, a Nação Azul quer ver seus bravos craques honrando o Manto Azul representado por milhões de Fanáticos e Fantásticos Torcedores do nosso querido Clube do Remo espalhados pelos quatro cantos da Terra. Podem ter certeza que o Baenão vai ficar pequeno para o Gigante Fenômeno pela 6ª rodada do Parazão 2020. O meu palpite em Santa Catarina é vitória do Leão nos pênaltis.

Comments are closed.