Gelson e Gilberto Alemão
Gelson e Gilberto Alemão

O mercado do futebol está aberto e o Remo está na ativa buscando contratações, mas encontrando dificuldades em concretizar as negociações, já que alguns jogadores disponíveis não são relevantes ao Leão, além da falta de interesse em atuar na Série C, segundo informou uma fonte do clube.

O Remo não quer cometer o erro de “contratar por contratar” e busca minunciosamente atletas no mercado da Série B, mas esbarra em alguns quesitos. Além do teto financeiro, o Remo não consegue fechar com os jogadores pela concorrência com outros centros e o fato de disputar a Série C.

A falta de atrativo na competição nacional fazem atletas desistirem do negócio e preferem permanecer em equipes que atuam na Série B, mesmo não sendo aproveitados, como foi o caso do atacante Salatiel, do Náutico (PE).

O Remo procura um meia e pelo menos dois atacantes para o restante da Série C. O clube enxugou o elenco após o término do Parazão e deverá anunciar ao menos duas contratações nessa próxima semana, já que isso era uma exigência ainda no comando do ex-técnico azulino Mazola Júnior e que é sentida pelo atual treinador, Paulo Bonamigo.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 25/09/2020

8 COMENTÁRIOS

    • É o mesmo que perguntar: porque seu vizinho consegue comprar um carro zero e você não consegue? Não se pode fazer essas comparações assim, com essa simplicidade, sem observar tudo o que está envolvido.

  1. Quero saber se o Pecel está cagado ou está na série A?
    Estão contratando apostas, em quanto o Pecel é realidade!
    Ora de olhar pro nosso próprio quintal.
    Atacante do bragantino fez gol hj, e parece que já é o quarto gol.

  2. E no time do Castanhal,independente,Tapajós,bragantino e outros clubes locais será que não tem um atacante que se encaixe no time do Remo,às vezes a solução está na nossa frente e não enxergamos…

  3. Alguns torcedores do Remo tem q perder esse vicio d centroavante, ano passado o time tava encaixado com no ataque com Carlos Alberto pela esquerda, Gustavo Ramos pela direita e Emerson Carioca fazendo o q hoje chamam d falso, o Remo jogava bem e ganhava os jogos, porém, alguns torcedores continuavam nessa chatice d cobrar centroavante. A diretoria trouxe aquelas porcarias e deu no q deu.
    No time d hoje o Eduardo Ramos tá muito bem d falso 9, então é melhor deixar ele mesmo lá. É só entrosar o time p q ele possa decidir

    • Concordo que um time não é composto somente de atacantes.
      Mas discordo quando vc diz que ano passado a diretora trouxe porcaria.
      O remo jogava futebol com a bola nos pés, Márcio Fernandes fez o time jogar, por 1 mísero ponto, o jogo de compadres no Sul, e as besteiras do Zotti, não passamos, fora que fomos perdendo peças importantes, como o Garré contundido e o próprio Carlos Alberto.
      Porém tínhamos um meio bem mais marcador com Yuri e Ramires, e saíam jogando sem chutão.
      Mas futebol tem dessas coisas.
      Hj a bola passa na frente do gol e não tem aquele Luís Miller, Alex Oliveira, e outros que passaram pelo nosso glorioso time, para empurrar a bola nas redes.

Comments are closed.