Vinícius
Vinícius

Um treino tático marcou a última movimentação do Remo antes do primeiro duelo da decisão do Parazão 2020, contra o Paysandu. A atividade foi realizada longe do Baenão, para não correr risco de ser “espionado” pelo rival.

Sem desfalques para a partida, o técnico Mazola Júnior intensificou as jogadas de bola parada, tanto ofensivas como defensivas, além de ajustar a parte de finalização dos homens de ataque.

Após a movimentação, 23 jogadores entram em regime de concentração para o clássico.

A tendência é que o time que entrou em campo nos últimos jogos pela Série C seja repetido. O Remo deve formar com: Vinícius; Everton, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Gelson, Djalma, Lucas e Júlio Rusch; Eduardo Ramos e Tcharlles.

Roma News, 01/09/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Não estou acreditando que o nosso Leão vai entrar novamente para jogar na base de contra ataques. Espero que dê certo, pois a torcida está impaciente.

  2. Só vou assistir o segundo tempo quando entrar o Carlos Alberto, o Robinho e o Ermel. Esse do primeiro tempo não é o Remo.

  3. Nosso time muito fraco com a cara desse treinador retranqueiro perdeu o rexpa simplesmente com medo de atacar o fraco também time da mucura desse geito com essa atitude não sei aonde vamos chegar infelizmente..pode entrar numa crise sem tamanho..pra reverter tem que por um time que ataque com garra e querer ser vencedor…..Gelson, ruchi.etc…tem uma cabada de jogador aí que não merece vestir o manto do temo ermel cheio de frescura perde um gol sozinho tai agora fez falta….e agora o que fazer presidente puxe a orelha do treinador mazola ele e funcionário do clube..ok
    Agora,tai com a cara de bundao..perdeu por teimosia da retranqueiro….

Comments are closed.