Charles, Wallace e Zé Carlos
Charles, Wallace e Zé Carlos

Santa Cruz (PE) e Remo medem forças neste domingo (13/09), em confronto válido pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão. A partida está marcada para às 18h, no estádio do Arruda, no Recife (PE).

De acordo com o protocolo de segurança da CBF, a partida terá portões fechados. O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

A partida marca a disputa pela ponta da tabela. O time pernambucano é o atual vice-líder, com 10 pontos (a mesma pontuação do líder Ferroviário-CE), mas vem de derrota fora de casa para o Vila Nova (GO). Sob nova direção em razão da saída de Itamar Schülle, a meta é se reerguer na competição e voltar ao posto mais alto da tabela.

Depois de ter empatado no meio de semana com o Treze (PB), em Campina Grande (PB), o Leão iniciou a rodada da 3ª colocação, apenas 1 ponto atrás. Os azulinos sofrem com o calendário apertado e veem crescerem as críticas ao seu treinador por causa do estilo de jogo defensivo, mas o time permanece invicto na Série C.

Encerrado o Estadual no domingo (06/09), o clube paraense passará a ter tempo para trabalhar melhor nas próximas semanas, algo aguardado ansiosamente por Mazola Júnior.

O Santa Cruz (PE) chega para a partida com troca de comando técnico durante a semana. Itamar Schülle pediu para deixar o clube e entrou Marcelo Martelotte, velho conhecido do Arruda – é sua 4ª passagem como treinador.

Em relação ao time, são 4 desfalques confirmados: os laterais-direito Toty e Júnior, o zagueiro Célio Santos e o atacante Pipico. William Alves é dúvida e pode ser substituído por Denílson.

Sem tempo para muitos ajustes, o Leão deve manter a mesma equipe que começou jogando na Paraíba. A única mudança certa é a saída de Everton, que sentiu uma lesão na coxa durante o último jogo, foi diagnosticado com problema no músculo posterior e até já viajou de volta a Belém.

A lateral-direita deve, então, voltar a ser ocupada com improvisação do zagueiro Rafael Jansen. Fredson e Mimica disputam a vaga aberta na defesa.

Globo Esporte.com, 13/09/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Fredson é duas melhor que mimica e o volante Charles e Vinícius tem sido o destaque e principais jogadores nos últimos jogos é pouco para um time que quer subir,Lucas mantem a regularidade e falta muita coisa para o time parar de calor no olho e parar de entregar a bola tão facilmente,falta ousadia de colocar os moleques no time.

  2. Queria entender o porquê o Mazola é tão cego por insistir na titularidade do Zé Tonelada! Uma burrice dessas que pode atrasar o sonho do acesso.
    Isso desmotiva até assistir um jogador velho andar em campo.

  3. Pqp… será que esses FDP não conseguem contratar um jogador que preste… há qtos anos estamos improvisando na lateral direita. Há qtos anos o Remo não joga trocando passes… VTNC !!! Todo jogo é só sofrimento.

  4. Fora mazola, só põe os muleque da base no sufoco. A base já mostrou ter mais futebol que ze Carlos. Vulgo ze morto. Gelson. Marlon super lento. Treinador burro e medroso faz um favor pra essa enorme torcida azulina. Sai fora e leva teus pupilos. Rusch. Ze morto, Marlon , Gelson, não tem capacidade pra vestir a camisa do Leão, muito tu mazola teimoso, burro, não dá o braço a torcer, vai ser ruim com essas tuas ideias retranqueiras conseguir treinar um time de série b ou até de série c. Medroso.

Comments are closed.