Pingo
Pingo

O Clube do Remo anunciou neste sábado (07/11), o empréstimo do volante Pingo, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Paulo Bonamigo, ao Pinheirense, que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Ariel da Silva, de 18 anos, recebeu o apelido de “Pingo” ainda na base. Em 2019, ele subiu para o profissional e era tratado pela diretoria azulina como uma grande promessa, mas não teve muitos minutos em campo, sendo escalado apenas 2 vezes, contra o Paragominas, no Parazão; e diante do Sobradinho (DF), pela Copa Verde.

Na atual temporada, Pingo atuou uma única vez no Campeonato Paraense, no duelo contra o Tapajós.

O volante chega ao Pinheirense com a missão de ajudar o clube a conquistar o acesso para a elite do Parazão em 2021. O time de Icoaraci faz sua estreia na tarde deste sábado (07/11), diante Caeté, no estádio do Diogão, em Bragança.

Roma News, 07/11/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Bicho, tem coisas que eu não entendo. O pinho já foi titular no time do Remo no paraense do ano passado. Não entra na minha cabeça que o Júlio rusch e o lailson são mais jogadores que o pingo. Não dá pra acreditar. Os jogadores da base são bons. Wallace, Hélio, pingo, keven e ronald para mim seriam titulares fácil fácil !
    Não dá ver charles e Júlio Rusch vestindo o camisa do leão mais. Não acrescentam nada nos jogos. O charles até tem um chute forte mas é só isso, erra muito mas muito passe no jogo, não desarma absolutamente ninguém . Júlio Rusch então, é a pereba em pessoa (talvez o pior jogador do elenco)

    • Parceiro… Charles é uma das melhores contratações do Remo na temporada. De fato, contra Ferroviário e Vila Nova ele não sobressaiu tanto, mas daí a dizer que ele não tem condições de vestir a camisa do Remo…. enfim. Melhor eu nem discutir

      • Vale observar que com a derrota do vila nova hoje, o Remo tem o melhor sistema defensivo do campeonato.

      • O Remo, com a derrota do vila nova hoje, passou a ter o melhor sistemo defensivo do campeonato.

      • Ewerton tu deve acompanhar os jogos do Remo pelo rádio, só pode cara. Esse charles é muito ruim, pode reparar que é muito raro ele dá um passe certo pra frente, além dele não desarmar ninguém.
        O remo não consegue ter saída de bola com ele

  2. Fez bem o Remo, ainda falta um pouco mais de “cacuete” para o pingo, acredito que no pinheirense ele vá se soltar um pouco mais e no proximo ano ajudar o Remo a consegui o acesso para a serie A

  3. Impressionante como tratam esse rapaz, muito mas bola que esse Rusch.
    Dessa vez o tiro da diretoria saiu pela Culatra.

  4. Já que o Treinador Paulo Bonamigo, parece não ter intenção de colocar o Pingo ”nos is”.

    É melhor para o atleta, ir Pingar em um time, no qual tenha oportunidade de mostrar seus talentos e, simultaneamente, ganhar mais experiência.

    Na próxima temporada, esperemos que retorne ao elenco azulino, para a campanha na série B.

    Um fato curioso sobre esses empréstimo, é que apesar que ser anunciado hoje, já aparece no site ogol que o Pingo não mais faz parte do elenco Remista.

    Porém, o Gustavo Ebling, que nem jogou e, já foi embora faz um tempão, ainda está na relação de jogadores.

    Aí fica uma dúvida. Será que o Clube do Remo não encerrou oficialmente o vínculo com esse atleta?

          • Exatamente REMO 100%, confere a sua informação.
            Inclusive, o site ogol, finalmente, atualizou hoje (09/11) a situação na página do Clube do Remo.
            Agora, o G.Hebling, não aparece mais como vinculado ao LEÃO AZUL.

            Está aberta a vaga para o Felipe Gedoz. Tomara!

  5. A verdade é que o Pingo não se destacou tanto quanto, Keven, Hélio, Wallace e Ronald… Eu lembro dele entrando e não fazendo tanta diferença assim no time. Acho que o empréstimo, para dar sequência de jogos, vai fazer muito bem a ele. Ele é de uma posição que precisa ter força física e ele ainda é bem jovem, talvez adquira esse experiência no Pinheirense.
    O que não dá é pro Bonamigo fazer experimentos no meio de uma série C, como querem alguns amigos torcedores. Se o técnico que tá ali no dia a dia dos treinamentos acredita que não dá pro Pingo jogar, temos que confiar nele… outra coisa, acho a dupla de Volantes, Charles e Lucas, boa pra nossa proposta de Time e orçamento. Não vejo o Charles como um jogador ruim como o amigo André Remor afirmou.

  6. Falei que o Pingo não se destacou tanto quanto o Hélio, Wallace, Keven e Ronald. Mas também tenho que fazer justiça ao Warley que entrou muito bem no jogo contra o Manaus. Jogou de lateral direito Apesar de ser zagueiro. Acredito que ele sim possa ter mais oportunidades no Remo. Talvez entrando como volante já que mostrou bom passe, ou mesmo como um meia jogando pela lateral mais adiantado.

Comments are closed.