Remo 1x2 Bragantino (Tiago)
Remo 1x2 Bragantino (Tiago)

Na manhã desta terça feira (28/01), a diretoria do Assisense (SP) confirmou a contratação do meia Tiago Albuquerque, revelação do Remo.

Destaque das categorias de base do Leão paraense e promovido ao profissional em 2019, o jogador de 20 anos vai defender o Falcão do Vale até o final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e terá como objetivo o acesso à Série A3.

“Essa vai ser minha primeira experiência no futebol paulista. Tenho boas referencias do clube e espero contribuir com as metas traçadas pela diretoria e comissão técnica”, declarou Tiago.

“Tiago chega por empréstimo até o encerramento da competição. Temos bom relacionamento com a diretoria do Remo e isso facilitou o desfecho positivo na negociação”, declarou Vagner Silva, executivo de futebol e responsável pelas contratações.

Futebol Interior, 28/01/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Engracado que os jovans valores do Remo sao prestigiados no sudeste, mas aqui sao deixados de lado.
    Bom mesmo eh o ER, Ermel, Gabriel. So pode ser brincadeira!!

  2. O remo ja perdeu joias a preço de estrume, se não vejamos- RONY, AMEIXA,KEVEM, GABRIEL LIMA. JAIME e outros, com estes jogadores o remo conseguiria formatar um time forte para as competições mas por despreparo por gestores sem nenhuma noçao eles levaram o Remo à falência.

Comments are closed.