Remo 0×0 Botafogo-PB (Hélio Borges)
Remo 0×0 Botafogo-PB (Hélio Borges)

Sem ganhar há 6 partidas, o Remo entrou em campo neste domingo (20/09) e não passou de um empate sem gols com o Botafogo (PB), no Mangueirão.

Atendendo aos pedidos da torcida azulina, o técnico Mazola Júnior tirou um dos volantes do time titular – Gelson – e colocou o meia-atacante Hélio Borges. Outra mudança foi a entrada do zagueiro Fredson, após a punição que recebeu por ter sido expulso no Re-Pa, na final do Parazão. O atacante Gustavo Ermel substituiu o agora Zé Carlos, que pediu para ir embora.

O Remo começou bem o jogo e logo aos 5 minutos, o atacante Tcharlles cruzou para a área e o volante Lucas Siqueira, livre de marcação, cabeceou para fora. Logo em seguida, foi a vez do Botafogo (PB) ir para o ataque. No cruzamento, Ramon caiu, pediu um pênalti, mas o árbitro nada marcou.

A partir daí, o Leão até conseguiu ter alguns contra-ataques, mas cedeu a bola para o adversário. Os paraibanos, com mais posse, criaram diversos lances de perigo e colocaram os azulinos em apuros.

O Remo voltou do intervalo com Eduardo Ramos no lugar de Carlos Alberto, mas o panorama se manteve o mesmo por boa parte do segundo tempo.

Aos 19 minutos, um grande susto para o Remo, quando Rodrigo Andrade cobrou escanteio na medida e Lohan cabeceou para o gol. No entanto, o árbitro anulou após marcar uma falta do atacante botafoguense em cima do zagueiro Gilberto Alemão.

Pouco depois, o lateral-esquerdo Marlon chutou forte de fora da área e o goleiro adversário segurou firme.

Após os 30 minutos, o Remo subiu as linhas para tentar pressionar o Botafogo (PB), mas foi na bola parada que levou mais perigo.

Em cobrança de escanteio de Eduardo Ramos, Fredson chegou livre e cabeceou. A bola foi para fora, mas assustou o goleiro Samuel.

Aos 36′, após cometer falta dura em Tcharlles, Donato recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso. Charles cobrou direto para o gol e Samuel, com a ponta dos dedos, colocou para escanteio.

Marlon cobrou na medida e Eduardo Ramos cabeceou para o gol, mas o goleiro adversário defendeu milagrosamente e tirou o gol da vitória do Remo.

Com o resultado, o Leão chega aos 10 pontos, continua na zona de classificação para o mata-mata, mas vê os adversários se aproximarem. O time paraibano também permanece na mesma posição, em 8º lugar, agora com 7 pontos.

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 20/09/2020

37 COMENTÁRIOS

    • É até um insulto dizer que essa equipe evoluiu, o time joga em cima do Vinicius, a gente assiste o jogo todo ouvindo o goleiro dizer sai,sai…Time fraco, na defesa,no meio e no ataque um dos piores elencos que o Remo já formou. time covarde,não tem atitude, pra partir com a bola pra cima dos adversários. todos os times e seleções da Europa já jogam com 3 zagueiros.Mazola, não sei qual foi sua escola de treinador,mas vc devia ao menos ouvir a frase do Telê Santana, a melhor defesa é o ataque.
      O nosso time não tem uma jogada ensaiada, não consegue dar 6 trocas de passes .Faz o seguinte: assiste ao menos o futebol inglês pra vc ver como os caras saem em velocidade para o ataque.Enfim, é triste o time ter um treinador covarde , que nunca procura ir pra cima dos adversários;pegamos sufoco de todos os times,inclusive do Imperatriz.Fora Mazola!
      .

    • A Caminhada continua….agora sem o Mazola Jr.

      Passo a passo do LEÃO AZUL rumo à série B de 2021.

      Serão 18 PASSOS, ida e volta, nesta primeira fase classificatória (até dezembro).
      Depois, mais 06 PASSOS no quadrangular para o ACESSO.
      Na sequência, mais 02 PASSOS nas finais (para o TÍTULO).
      Vamos acompanhando essa caminhada, por etapas.

      O PRIMEIRO PASSO já foi dado: Jacú/BA 1 X 2 REMO (09.ago.20)
      O SEGUNDO PASSO foi dado: REMO 2 X 1 Ferrín/CE (16.ago.20)
      O TERCEIRO PASSO também foi dado: Iper.atriz/MA 0 x 0 REMO (24.ago.20)
      Mais um PASSO foi dado, o quarto: REMO 0 X 0 Velha Nova/GO (30.ago.20)
      O quinto PASSO foi dado: Treze/PB 2 x 2 REMO (10.set.20)
      O Sexto PASSO foi um tropeço… Santinha/PE 1 x 0 REMO (13.set.20)

      O sétimo PASSO foi em casa: REMO 0 X 0 Botinha/PB (20.set.20)

      Faltam 11 e, contando….. …

      VAI LEÃO!!! REEEEMOOOO!!! REEEEEMOOOOOO!!!!

  1. Insustentável segurar o mazola Jr , o remo se transformou em um time medroso e que não tem nenhuma técnica, nenhum toque de bola envolvente , me desculpa Fábio Bentes , mas se continuar com esse técnico infelizmente as coisas tendem a piorar , uma troca de técnico sempre dá uma injeção de ânimo aos atletas, então se não tiver peito de presidente, vai continuar caindo

  2. Equanto insistir num ataque com um Ermel que não consegue ter ao menos um domínio de bola, que perde todas e erra sempre finalizações, não tem muito o que se esperar.

    • Geeente, pelo AMOR dos meus filhinhos os nossos jogadores não conseguiam fazer nenhuma tabelinha simples de categoria de base, erravam passes de meio metro. Fizemos várias críticas aos jogadores como: Rusck, Gelson, Zé e etc. Todas saíram e foram escalados outros também incopententes. Acho que nem o Guardiola consegueria fazer nada com tanto jogador MEDÍOCRE.

    • Vai embora pede PR sair maxila vc está afundando o remo não escola Ronald wallaxe Hélio e outras da base deixa o remo pelo amor de Deus

  3. Eu comprei um ingresso de 100 reais para ajudar o Remo. Mas agora eu decidi. Enquanto o Mazela for técnico eu não ajudo mais financeiramente.

  4. Porcaria de time, Nao tem comando ,Nao tem esquema de.jogo nenhum ,como querem q aceitamos um time sem ambição de ganhar, fora mazola pede pra ir.embora pelo amor de deus .
    Contratem pelo menos o Artur Oliveira q tem coragem e acima de tudo é remo de coração.

  5. O time da calo no olho o meio campo não existe e só consegue levar perigo em bolas paradas,as laterais são o ponto fraco com o Marlon entregando bolas de graça toda hora e no lado do Jansen é uma avenida pois deixa muito espaço ou seja os dois defendem mal e não apoiam o ataque, o Remo joga fazendo ligação direta toda hora os dois volantes da temporada passada eram muito melhores em tudo que os atuais e Ermel erra demais…preocupante a situação do Remo pois a próxima rodada chega a metade a primeira fase do campeonato e o time não consegue se impor nem dentro de casa.

    • Concordo no futebol ele nao entende de nada, ou nao e transparente junto a torcida. Nossa o remo esta largado, falem a verdade se nao da pra disputar o campeonato, saem nao sujam o nome do remo.e olha com esse plantel e ladeira abaixo com certeza, já vi esse filme.

      • O Mazola já deveria ter saído do Remo desde aquela primeira derrota contra a mucura no campeonato, se tivéssemos um presidente de personalidade forte isto teria acontecido. Agora o treinador ideal para o Remo seria Hélio dos Anjos sobretudo agora que ele teve conflitos cpm o gaysandu.

  6. Hoje novamente o Mazola covarde, contra um adversário com 1 a menos, não teve coragem de tirar um defensor e colocar mais um jogador ofensivo para ganhar a partida quando teve a chance nas mãos. Medíocre, covarde!

    Esse Mazola enganador já teve tempo desde o paraense para armar o time com o mínimo entrosamento, mas parece que ninguém se conhece.

    A realidade é que o time do Remo com o Mazola enganador não consegue jogar, sem troca de passes, sem jogada ensaiada, na base do te vira no individualismo, só no chutão, é difícil jogar assim, dificultando vencer um jogo.

    O adversário joga fácil, aí parece que tem time para subir diante da fragilidade do jogo do Remo.

    Se o Mazola tivesse caráter já deveria ter deixado o cargo à disposição desde a final do parzão, pior é a passividade da diretoria do Remo.

    Foooora Mazola incompetente!

  7. Na verdade, eu assisitindo daqui de sao paulo, o REMO nao merece esta posiçao, hoje nao jogou nada. O BOTAFOGO da parayba merecia vencer o jogo. esses jogadores do REMO sao um bando de mortos, sem vonntade para jogar bola. Esse HELIO BORGES é um armario igual o DJALMA, so serve para fazer falta. É um desanimo muito grande o que vi hoje na tv, o REMO nao tem um futuro muito promissor. Tem que ser feito alguma coisa. MAZZOLA , todos os clubes que ele passou, comecam bem depois vao decaindo.
    Acorde FABIO BENTES , o barco está fazendo agua, cuidado para ele nao afundar.

  8. Tá dificil! Como é que um time tem que jogar no contra-ataque e na hora de sair não consegue trocar três passes!!! Só na base do rifa! Tem que colocar esses jogadores para treinar passes dando 2 toques na bola que nem fez o Márcio Fernandes, se Não tá dificil! E vc meu caro Bentes valeu pela Administração mas em compensação os caras vão descontar o Tabú infelizmente! Nunca vi o Remo ficar muito tempo sem perder pros Mucuras.

  9. O mas engraçado de tudo isso é q jogo pós jogo eles falam ,AGORA é DESCANÇAR não fazem outra coisa só treinar treinar e treinar não fazem outra coisa,quando chega no jogo fazem tudo ao contrário

  10. Presidente incopetente,time medíocre, dublê de treinador,monte de jogador pereba mas um ano ficar na serie c se não cair pra serie d,lamentável.

  11. Pqp
    O Fábio Bentes e o Mazola conseguiram o queriam!
    Conseguiram jogar o Remo prá foras do G4!
    Técnico covarde!, retranqueiro que ainda continua colocando o merda do Ermel.
    Alguém pode dar um sumiço no Fábio Bentes e no Mazola
    Vão conseguir mandar o Remo para a serie D
    E como sempre acontece começa ganhando, mesmo jogando péssimo e depois começam as portada!
    Time vagabundo, técnico bosta e presidente merda!

  12. O time não consegue trocar mais que dois passes sem perder a bola.
    Vexame total.
    Fora Mazola e mais meia dúzia ou mais de jogadores medíocres.

  13. Nao dá…assim nao dá…a mesma coisa sempre…time sem vibraçao…nao tem intensidade…ermel em uma jogada de contra ataque pisou na bola e sentou em cima dela caindo na sequencia…consequencia disso é que esse time seboso da mucura ultrapassou o remo na classificaçao. Engraçado q ninguem de dentro da direçao vê q o nosso time tá só perdendo pontos. Só sei q algo precisa ser feito de forma imediata.

  14. Se o Mazola não for demitido, o Remo vai perder para o Manaus, domingo. Os amazonenses jogam com sangue nos olhos contra os paraenses e sabendo que o Remo tá uma água, eles virão com tudo.
    O Bentes tem que demitir o Mazola e trazer o Cacaio urgente.
    O problema do Remo é que não tem um armador. O Mazola alterna do esquema com quatro volantes para três atacantes e em nenhum dos dois esquemas existe um meia de ligação. Se não arrumar um meia armador pra distribuir o jogo, o ataque não vai funcionar.

  15. Cara, o que tá faltando para o Fábio Bentes trocar esse técnico, o que o Mazola deve tá prometendo para o presidente ou será que ele não tem coragem de manda-lo embora, é isso que não entendemos, será que o presidente está esperando o leão chegar ao Z4 pra mandar o Mazola embora ou pegar outra peia da mucura pra ficha cair, ACORDA FÁBIO antes que a desgraça chegue.

  16. Cara, o que tá faltando para o Fábio Bentes trocar esse técnico, o que o Mazola deve tá prometendo para o presidente ou será que ele não tem coragem de manda-lo embora, é isso que não entendemos, será que o presidente está esperando o leão chegar ao Z4 pra mandar o Mazola embora ou pegar outra peia da mucura pra ficha cair, ACORDA FÁBIO antes que a desgraça chegue.

  17. Todos falando a mesma língua, voltando ao ano passado, nosso time ficou proximo do mata mata, na minha opinião faltou preparo físico, porém, o time tinha padrão de jogo, jogadas ensaiadas de escanteios e faltas. Com esse projeto de técnico o nosso time não tem nada, não tem compactação entre defesa, meio e ataque. Não trocamos cinco passes numa jogada é só conexão direta, futebol ridículo, gostaria de saber o que o “técnico” ta trabalhando o período da tarde que ele fica com jogadores no Baenão?
    Volto a insistir, o time tem que treinar fisicamente com intensidade, pois para trocar passes é preciso movimentação dos atletas e para isso tem que ter preparo físico, com esse ” técnico” treinando um período por dia fica difícil,nos trabalhadores de todos os setores trabalhamos 8 horas por dia , no mínimo, como o LEÃO treina 3 horas por dia e quer ser um time competitivo?
    Infelizmente fica difícil, vc Fábio Bentes tem que cobrar trabalho nos dois períodos pelo menos 4 dias da semana, para o time ser intenso e competitivo, se não vc não vai o apoio necessário da torcida, abre teu olho presidente!
    Fiquei sabendo agora que o time só se reapresenta amanhã para treinar, kkkkkkkk, brincadeira o que estão fazendo com os torcedores, o maior patrocinador do time, será um “prêmio” pelo péssimo futebol apresentado ontem, onde fomos dominados o primeiro tempo inteiro dentro de nosso estádio???? PQP !!!!!

  18. Esse time do Remo é uma vergonha, o adversário parece que estava jogando em casa, desse jeito mais um ano na série c, isso se o Treze e o Imperatriz não crescerem na competição. É A REALIDADE, só vão tirar esse Mazola Jr. quando o LEÃO já tiver na degola.

  19. Ta na hora de mudar de tecnico
    Nao da mais pra mazola
    Tem que mandar embora junto o ermel tambem jogador ruim e mascarado
    Ta na hora de chamar o cacaio de volta por im time ofensivo
    Contratar uns 3 atavantes pra ser titulares
    Por esse mascarado do tcharles no banco os moleques da base nao vao segurar o rojao
    Precisamos urgente de mudança pois a mucura fedorenta ja pasdou a gente
    Perdemos 6 pontos pra times a baixo da gente , imperatriz , treze e botafogo , vai fazer falta

Comments are closed.