Remo 1×0 Manaus-AM (Tcharlles)
Remo 1×0 Manaus-AM (Tcharlles)

No próximo sábado (03/10), Remo e Paysandu voltam a se encontrar no Mangueirão, quase um mês após a final do Campeonato Paraense. Desta vez, o duelo será pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Como atrativos “extras” para a partida, a briga por uma vaga no G4 da competição – que atualmente pertence ao Remo – e uma incômoda sequência de 10 jogos do Paysandu sem perder para o Leão.

Para isso, o time bicolor terá o retorno de seu principal jogador. Após cumprir suspensão automática contra o Botafogo (PB), no último sábado (26/09), Nicolas estará de volta ao comando de ataque. Por outro lado, o zagueiro e capitão da equipe Micael vai assistir o jogo de casa, pois foi expulso na última partida.

Do lado azulino, Paulo Bonamigo vai voltar a disputar um clássico após 20 anos. Logo de cara, ele terá um problemão para resolver. Principal jogador de ataque do time, Tcharlles levou o terceiro cartão amarelo contra o Manaus (AM) e está fora do Re-Pa. Porém, o treinador já deverá contar com o meia Gustavo Hebling e o atacante João Diogo, contratados na última semana e que aguardam apenas a regularização no BID.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 27/09/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. Esse Tcharles joga todo doido desequilibrado não vai fazer falta um atacante provocar o terceiro amarelo antes de um Rexpa não queria jogar…

    • Gostei de ver as imagens nos vestiários antes do jogo contra o Manaus e o Bonamigo e E.Ramos motivando o time para uma vitoria e que domingo se repita isso,precisamos ganhar esse jogo que pode ser o divisor de águas para nós na competição,lembrando que nos últimos dois RexPa da decisão do Parazão as coisas desandaram para o Remo que vinha invicto a dez jogos e depois das derrotas o caldo entornou, então está na hora de ganhar dessa mucura encardida que está jogando muita bola diga-se de passagem,mas agora o Remo vem numa crescente e aposto que tem muito jogador remista engasgado com aquelas duas derrotas e está na hora de quebrar essa merda de tabu de dez jogos e vencer até porque é jogo de seis pontos e tem mais…aposto que se o Remo vencer dispara na tabela e o emocional e a segurança vão lá pra cima ninguém mais segura o time rumo a classificação no returno eu diria que é o jogo chave da competição.

  2. Treinamento intenso durante a semana , correção de posicionamento, melhora na transição e sangue nos olhos sabado…tudo pra fazer uma grande partida e acabar de vez com essa sequência sem vitórias contra eles , alem de se consolidar no g4.

  3. Tcharlles principal jogador do ataque, hum…acho que já está na sua 12 partida e só fez um gol, já está há mais de 8 jogos sem marcar. Então calma, é um jogador voluntarioso sim, cava faltas pelas laterais e elas já garantiram algumas vitórias sim, como foi no último jogo, mas calma, no jogo jogado, ainda precisa melhorar muito e deixar de ser delegado e afobado. Tem que dar moral pra quem fez o gol, no caso, o Walace, que tomara que não sinta o Rexpa.

    • Pois é Gilmessi77! 12 jogos e um gol, jogando o tempo todo. Apresentou tanta qualidade e voluntariedade nos dois primeiros jogos. A torcida se empolgou. Achamos que os gols iriam chegar. 12 jogos e um gol.

  4. Tinham quatro pendurados no Remo no jogo contra o Manaus, salvo engano, e somente Tcharlles levou o terceiro cartão. No jogo transmitido não se viu, pelo menos eu não observei, o lance em que ele levou o cartão. Apenas ouvi o narrador ou comentarista dizer que ele levou um cartão bobo, ingênuo. Qual a razão dele ter levado cartão? Pô! o jogador não sabe, quando entra em um jogo, que está pendurado? Sabendo que o outro jogo é um clássico do estado com uma rivalidade enorme, não deveria se precaver? Não entendo isso de jogadores profissionais. Mas, enfim, não será o primeiro e nem o último. As situações emocionais são complexas e não são regras, não tem padrão, variam entre as pessoas. No calor e na emoção de um jogo, imagino que é difícil se controlar.

    • Então! Tudo se justifica, calculado ou não. Nunca vai se saber. Mas, o “desconfiômetro” , na minha opinião, já está ligado.

  5. Tá complicado montar o ataque do Remo sem um centroavante e agora sem o Tcharles, mas se eu fosse o Bonamigo, eu botaria o Mandai na lateral e o Marlon na meia/ponta pra aproveitar os cruzamentos dele. O Eduardo Ramos jogaria de centroavante por ser alto e um dos moleques aberto na ponta direita pra jogar nas costas do lateral esquerdo deles. O Ermel não merece entrar jogando pois não acrescenta nada.

  6. Tcharles ficou com medo de jogar o REXPA, vamos colocar um jogador da base de centro avante, tem sangue nos olhos, vamos ganhar o REXPA, Bonamigo conhece de futebol.

Comments are closed.