Marlon
Marlon

Remo e Castanhal voltam a se enfrentar pela semifinal do Campeonato Paraense 2020. O novo encontro será nesta quinta-feira (20/08), às 20h, no Mangueirão.

No jogo de ida, o Leão venceu por 1 a 0, com gol contra do Japiim logo aos 3 minutos da etapa inicial. Com isso, os azulinos precisam apenas de um empate para seguirem na briga pelo tricampeonato, enquanto o Castanhal precisa fazer 2 gols para conseguir a classificação direta para a decisão estadual. Em caso de qualquer vitória por 1 gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Com 5 vitórias em 5 jogos desde o retorno do futebol, o Remo chega embalado. Para o duelo contra o Castanhal, o técnico Mazola Júnior deve fazer apenas uma alteração em relação a escalação que utilizou contra o Ferroviário (CE), no domingo (16/08), a não ser que opte por poupar jogadores, já que tem a vantagem do empate.

Marlon, que cumpriu suspensão na Série C, pode entrar na lateral-esquerda no lugar de Dudu Mandai. O técnico vai seguir tendo os desfalques do zagueiro Kevem e do atacante Gustavo Ermel, lesionados. O lateral-direito Everton, em transição, pode ser uma surpresa entre os relacionados.

Suspenso na Série C, Charles deve permanecer como titular no Parazão, já que não poderá jogar na segunda-feira (24/08), contra o Imperatriz (MA), em partida válida pela 3ª rodada, com transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Em desvantagem no confronto, Artur Oliveira vai montar uma equipe bastante ofensiva, seguindo o estilo de jogo do Japiim na temporada. Para o time titular, Dioguinho e Pecel, artilheiros da equipe, devem retornar.

Por outro lado, o time não terá o volante Marcos, que sofreu grave lesão no joelho direito na partida anterior e só deve retornar aos gramados na próxima temporada. O atacante Bartola, que ficou de fora da primeira partida, também será ausência na volta.

Globo Esporte.com, 20/08/2020