Charles, Robinho, Giovane Gomez, Gelson e Pingo
Charles, Robinho, Giovane Gomez, Gelson e Pingo

O Remo realizou nesta sexta-feira (13/03), o último trabalho visando a partida contra o Independente, neste sábado (14/03), no Baenão. O técnico Mazola Júnior relacionou 20 jogadores para a partida.

Mesmo com o lateral-esquerdo Dudu Mandai e o meia Douglas Packer treinando com bola durante a semana, os jogadores não apareceram na lista de relacionados. Outros que estão fora são os laterais-esquerdos Ronaell e Ronald, que se recuperam de lesão. A partida marca a volta do goleiro Thiago Rodrigues, que se recuperou de um quadro viral.

Veja os atletas relacionados:

Goleiros: Vinícius e Thiago
Lateral-direito: Nininho
Zagueiros: Rafael Jansen, Mimica, Neguete e Fredson
Volantes: Xaves, Charles, Pingo, Djalma e Gelson
Meias: Robinho, Eduardo Ramos e Lukinha
Atacantes: Wallace, Giovane Gomez, Jackson, Hélio Borges e Wesley

O Liberal.com, 13/03/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Presidente não temos laterais e centroavantes, tem que contralar logo antes do início da série C e final do campeonato paraense rumo ao tricampeonato vamos lá não tenha medo presidente a torcida vai ao estádio pagar estes jogadores

  2. Nenhum desses atacantes do Remo convenceu. Para mim o pior é esse Wesley. Jogador pipoqueiro que tem medo dos zagueiros. Joga longe da área. Se o zagueiro entrar forte em jogadas com bola dividida ele foge e desaparece no jogo. O cara não marca e já entra no jogo cansado. Ainda é jogador de vidro pois qualquer coisa se quebra, isto é, se lesiona. Não entendo como o Remo renovou com esse jogador. Sinceramente!

    • Pois é! Ainda não vi o Pingo jogar. Mas, salvo engano, está frequentando o elenco principal desde o ano passado e nas raríssimas vezes que entrou foram em jogos amistosos e treinos. O Remo trouxe vários volantes que já jogaram e esse Pingo não entra. No meu entendimento se é para não jogar, qual o interesse em manter esse jogador pois mesmo com baixo salário, que suponho que ele tenha, é desperdicio de recurso. Se o jogador é de futuro, então empresta para ganhar experiência jogando como profissional. Quanto aos atacantes, creio que não são inferiores a esse Giovani, que vem merecendo várias oportunidades e que se foi bom no sul, aqui ainda não confirmou essa qualidade. Pior ainda é serem preteridos por esse Wesley. Sinceramente!

Comments are closed.