Mimica, Ronald e Eduardo Ramos
Mimica, Ronald e Eduardo Ramos

O Remo divulgou a lista de relacionados para a viagem rumo ao interior da Bahia, onde vai encarar a Jacuipense (BA). O jogo está marcado para domingo (09/08), no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA), distante cerca de 190 quilômetros da capital Salvador (BA). A partida é a estreia azulina na competição nacional.

Relacionados do Clube do Remo:

Goleiros: Vinícius e Thiago
Zagueiros: Fredson, Neguete, Rafael Jansen e Mimica
Laterais: Dudu Mandai e Marlon
Volantes: Charles, Julio Rusch, Lailson, Gelson, Lucas Siqueira, Pingo e Xaves
Meias: Douglas Packer, Eduardo Ramos e Robinho
Atacantes: Gustavo Ermel e Zé Carlos

O Liberal.com, 07/08/2020


O jogo entre Jacuipense (BA) e Remo será no domingo (09/08), a partir das 18h, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA), valendo pela 1ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

35 COMENTÁRIOS

  1. Um monte de volantes e nenhum lateral direito. Todo ano é isso, desperdício em algumas posições e outras totalmente descobertas. São nesses pequenos detalhes que se perde um título ou um acesso.

  2. remo Vinicius jansen neguete fredson marlon charles julio rusch robinho eduardo ramos gustavo ermel e ze Carlos esse e o time que vem trazer os 3 pontos rumo a série B

  3. Cadê o garoto Ronald nessa relação? Para que levar 7 volantes e ter na relação a ruindade do Xaves? Ai mostra claramente que os moleques da base são preteridos, pois Ronald joga muito seja de lateral ou atacante, um jogador muito útil para esse time. Pelo visto a ruindade Xaves é homem de confiança do treinador ou peixe de diretor. Absurdo!

  4. Cadê o Ronald e o Walace ? Mazola já está vacilando, mantendo esse Xaves e Gelson, duas bombas !

  5. Lamentavelmente mais um ano que nós vamos sofrer. O Presidente tinha prometido um time competitivo com jogadores experientes. Gostaria de saber qual a experiência que o Pingo tem pra vestir a camisa do Remo. E esse Laílson que já teve várias oportunidades e é um verdadeiro Perna-de-pau junto com esse Chaves. Se o Laílson, Pingo e Chaves, forem titulares, queira a Deus que essa partida contra a Jacuitense não seja igual aquela contra o Brusque na Copa do Brasil.

  6. Vinícius, jansen, Fredson, Neguete,, Marlon Volantes: Charles, Julio Rusch, Lucas Siqueira, Meias: Eduardo Ramos e Gustavo. Atacantes: Da Carlos..

  7. Sim???? Onde estão os atacantes do time?????
    Só o pesado Zé Carlos e o Ermel??????
    O Zé Carlos não aguentará nem 15 minutos…A não ser que fique paradão lá ….
    Agora preocupei…….

  8. O Gelson não é ruim, mas é displicente, parece preguiçoso…O Xaves é incompreensível ainda ter chances, deve treinar muito bem pra ter tantas oportunidades. Bem, vamos confiar no Mazola.

  9. Ronald, Giovani ou Wallace, um deles poderia compor no lugar do Xaves, por exemplo!!!
    Mazola, acorda!!!

  10. Não entendi o esquema tático do clube do remo, só dois ataquantes relacionados para o jogo, todos sabemos que a melhor defesa é o ataque, cadê a garotada da base: Hélio e walace.

  11. porra mazola o que é que tu tem com esse perna de pau do chaves. não passa mais nem no sbt

  12. O mazola ta de brincadeira com a torcida levar duas ruindades de xaves e Gelson que ja eram pra ter ido embora do remo e contratar um centroavante de beirada e lateral e deixar o garoto Ronald de fora e muita sacanagem. Acorda diretoria todo ano e a mesma coisa.

  13. Égua do time escroto que viajou, Ronald faz falta nessse elenco, Ze Carlos é um cone. Mas que Deus abençoe.. Vitória é obrigação!!!

  14. Cade o lateral direito que jogou contra o aguia de maraba? Esse Chaves, gelson, pingo também acho sem condicoes, faltou Ronald, carlos Alberto, será que e falta de preparo físico o motivo de nao estarem relacionados, cadê os contratados? Deus abencoe esse time, porque vai precisar.

  15. Remo100%, sabem a razão da ausência do Ronald?? Algum problema físico ou médico?? Realmente inacreditável ser for opção técnica do Mazola…

  16. Pelo visto o Remo vai jogar pra se defender. Só leva dois atacantes e é bem provável que o Zé Carlos não aguente até o final. Tinha que ter levado o Ronald e o Wallace. Se perder o Mazola vai ter que se explicar com a torcida.

Comments are closed.