Zé Carlos
Zé Carlos

O Remo divulgou a lista de relacionados para sua reestreia no Campeonato Paraense 2020, que ocorre neste domingo (02/08), em partida no Baenão, contra o Águia de Marabá.

A lista dos 24 jogadores disponíveis para a partida conta com quase todos os reforços que o Leão foi atrás para essa retomada e que irão tentar fazer o time chegar na ponta da tabela. Atualmente, o Remo é o vice líder do Parazão, com 17 pontos, atrás apenas do rival Paysandu, que tem 19.

A rodada deste final de semana é de suma importância para quem almeja conquistar o campeonato. Vencendo o time marabaense e contando com uma derrota bicolor para o Paragomingas, o Remo assume a liderança.

Segundo o atacante Zé Carlos, um dos reforços do Leão nessa fase pós-quarentena, somar 3 pontos é só o que interessa ao Leão.

“Essa foi uma semana boa, trabalhamos forte e está chegando o momento do jogo, aquilo que mais gostamos de fazer. Vai ser em casa, sem nossa torcida, mas esperamos já começar vencendo, pois isso é importante para a gente dar sequência ao campeonato e já pensando também no Brasileiro”, disse o jogador.

Os zagueiros Rafael Jansen e Gilberto Alemão, além do meia Carlos Alberto, estão com condicionamento físico ainda abaixo do ideal. Com lombalgia, Djalma segue em tratamento no Departamento Médico. Por conta disso, estes jogadores não estão na lista de relacionados divulgada pelo Remo.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros – Vinícius, Thiago e Lucas
Laterais – Everton Silva, Dudu Mandai e Ronald
Zagueiros – Mimica, Fredson e Neguete
Volantes – Julio Rusch, Lucas Siqueira, Xaves, Pingo, Lailson, Charles, Warley e Gelson
Meias – Eduardo Ramos, Douglas Packer e Robinho
Atacantes – Giovane, Zé Carlos e Gustavo Ermel

O Liberal.com, 01/08/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Vinícius, Everton, mímica, Fredson,Dudu,Lucas,Júlio, Eduardo,packer, Zé Carlos e Gustavo, pra mim é o que temos de melhor aí

  2. O que xaves e charles ainda estão fazendo no Baenao, já era pra ser liberados faz tempo! Pqp ainda vão os dois de titular nesse domingo que ver…

Comments are closed.