Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

A estreia já está marcada, vai ser no dia 19/01, contra o Tapajós, no Mangueirão. Porém, segundo a diretoria remista, o jogo vai ocorrer no Estádio Olímpico do Pará atendendo a um pedido da FPF, por ser a abertura do Parazão 2020. Se dependesse dos azulinos, a partida seria no Baenão.

“A princípio, o Mangueirão vai ter esse jogo de abertura (do Parazão). Foi o pedido do Governo do Estado para que possa fazer uma grande festa de abertura”, disse Fábio Bentes.

“Os clássicos também (serão no Mangueirão), mas o resto dos jogos a gente pretende fazer no Baenão. Claro que depende da conjuntura, do tamanho do jogo, da situação, mas à princípio esse é o planejamento”, afirmou o presidente do Remo.

O estádio Baenão foi reaberto em julho de 2019 depois de 5 anos de inatividade, no empate contra a Luverdense (MT), pela Série C. Depois, o Remo ainda jogou contra o Atlético (AC), pela Copa Verde.

A diretoria remista lançou no final do ano passado o projeto “Jogo da Luz”, como forma de angariar fundos para reinstalação elétrica do Baenão. Os ingressos já está à venda com um primeiro lote no valor de R$ 60.

Roma News, 05/01/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza no baenao é mais fácil conseguir a vitória contra os adversários pelo fato da proximidade da torcida com os jogadores o estádio se torna um verdadeiro caldeirão,com os incentivos aos nossos jogadores e vaias aos adversários qualquer atleta azulino vai jogar mais motivado e dificilmente o Remo perde jogo dentro de seu estádio ,já no mangueirão a distância da torcida é quase um campo neurtro além de ter de pagar o aluguel do estádio.

Comments are closed.