Mimica, Fredon, Ronaell, Gustavo Ermel e Charles
Mimica, Fredon, Ronaell, Gustavo Ermel e Charles

O Remo liberou nesta semana 2 jogadores do elenco profissional. Agora a lista de liberados chega a 5, entre titulares e reserva. De acordo com o presidente azulino Fábio Bentes, outros 2 atletas estão em vias de negociações para deixarem o elenco.

Bentes, contudo, mantém a linha adotada pelo clube de revelar os nomes dos jogadores quando todos os trâmites estejam acertados entre clube e atleta.

“Respeitamos o jogador. Quando tudo estiver nos conformes entre as duas partes, anunciamos o distrato”, comentou.

Há muitos comentários em torno do lateral-esquerdo Ronaell como um dos jogadores a serem liberados pelo Leão.

“Já fizemos rescisões com 5 jogadores e anunciamos os nomes quando tudo fechado. Agora estamos negociando com mais 2 e a gente não vai liberar nomes sem antes finalizar o acerto. É uma política nossa para não atrapalhar as negociações”, assinalou.

Segundo o presidente, o clube não está contratando ninguém, mas segue nos contatos com vários jogadores listados pelo técnico Mazola Júnior.

“Estamos conversando com muitos jogadores e ‘amarrando’ um pré-contrato para quando retornar o futebol a gente finalize os acertos”, disse.

Bentes contou que o Leão não tem nenhuma obrigação financeira com os jogadores contatados para evitar pagamento.

“É um pré-contrato sem ônus imediato”, revelou o dirigente, acrescentando que o Leão está querendo fechar 4 pré-contratos, mas sem comentar nomes ou posições.

Como o Remo liberou os laterais-direitos Cesinha e Nininho, deve contratar um especialista para a posição.

O atacante Zé Carlos, seria também um dos nomes agendados por indicação do técnico Mazola, mas Fábio Bentes e o diretor de futebol Dirson Medeiros não confirmam a contração do jogador, atualmente com 37 anos, vinculado ao São Bernardo (SP).

O Liberal.com, 09/05/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O Remo vai mudar de nome, vai passar a se chamar: VELHARIA FUTEBOL CLUB.
    Pô, é brincadeira, só quer contratar jogador em final de carreira ou com 35 anos ou mais.

Comments are closed.