Daniel Costa
Daniel Costa

A diretoria do Remo está no mercado e busca contratar para o início da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta semana, foram especulados alguns nomes no clube, como o do meia Daniel Costa, que atua pela equipe do XV de Piracicaba (SP), no Paulistão.

Uma fonte ligada ao futebol azulino informou que nomes não passam de especulações e que o clube não irá contratar o jogador, que esteve jogando a Série B pelo Criciúma (SC), em 2019.

“Falaram em um monte de nomes, como o atacante Grampola e meia Daniel Costa. Temos Douglas Packer e Eduardo Ramos na mesma posição, sendo que o treinador deverá usar só um meia de ligação. Não faz sentido gastar R$ 80 mil de salários em três atletas, sendo que só um vai jogar. Existem conversas com muitos jogadores, mas nada certo”, falou a fonte, que pediu para não ser identificada.

O Remo deve contratar de 5 a 6 atletas para iniciar o Brasileirão, mas algumas peças só poderão atuar pelo clube após o término dos seus respectivos Estaduais, já que seus contratos com essas equipes serão estendidos, inviabilizando a vinda imediata deles para o Leão.

A posição mais carente neste momento é a lateral-direita, já que o Leão dispensou Nininho, único jogador que tinha de ofício. Atacantes também devem chegar, pois recentemente os homens de frente Jackson e Wesley rescindiram contrato.

O Liberal.com, 05/05/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Depois da dispensa do Lukinha e permanência de vários outros que jogaram bem pior, realmente vou dar um tempo do Remo. Eh tudo esquema com empresários…. Cansei de ser enganado!

  2. Cara vou da um tempo também do remos tantos jogadoreses perna de pau como : ronaell,o trio de zaga muito ruim , o cabeça de área horrivel, nao vão embora vcs diretoria estão bricando com a torcida, 70% desse plantel pode mandar rasgar.

  3. Confesso q não gostei da saída do Nininho, Wesley, Lukinhas e Jackson. Aí quero saber se com a saída do Jackson o Remo ganhou alguma coisa, pq geralmente esses bons jogadores saem de graça, não entendo esses contratos medíocre q são feito. Enquanto um monte de pereba permanece aqui, com Xaves e Rafael Tufa!!!!

Comments are closed.