Josa
Josa

O Remo segue monitorando o mercado por contratações que possam reforçar o elenco na Série C. Os setores priorizados são o meio-campo e o ataque. Segundo uma fonte ligada a diretoria, o Leão não tem pressa em contar com novas peças.

“O clube pensa em trazer mais alguém. Talvez um meia-atacante, um atacante de lado de campo, mas ninguém está desesperado por contratação. É avaliar caso a caso e, valendo a pena, anunciar o reforço”, disse.

O volante Josa, dispensado oficialmente pelo Náutico (PE) no último dia 16/10, foi oferecido ao Remo. A diretoria, entretanto, não se interessou pelo jogador de 36 anos, já que a posição conta com muitas opções: Charles, Lucas Siqueira, Gelson, Lailson e Julio Rusch, além de Warley e Pingo.

O Leão volta a campo neste domingo (01/11), às 18h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 28/10/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Inclui Gelson na lista é querer quebrar a firma né aff..
    Diretoria ! Me ajuda que eu te ajudo, contrata um cão de guarda logo , além de um meia atacante pra que dê tempo de entrosamento com o time, Já nesses jogos q antecedem o quadrangular…ao inves de corrermos o risco de contratar muito em cima e os jogadpres nao se adaptarem de imediato. A nossa chance de subir é essa , desse ano, não podemos de forma alguma dependemos de jogadores como Gelson como substituto imediato pra uma posicáo tao importante… p um time que quer subir….abre o olho logo direção!!!

  2. O meia Bismark, que teve uma boa passagem no Remo em 2014 no início da carreira, se não me engano, tá disponível no mercado. Joga no meio e pela beirada, bom jogador e está com 27 anos. Estava jogando na Arábia Saudita.

  3. Conheci o Gelson através da partida do remo no ano passado contra o volta redonda . Gostei muito do jogador , infelizmente no remo não jogou nada . Erra nós fundamentos básicos do futebol que são os passes.

  4. Nao podemos fazer vista grossa,se queremos subir, temos sim que reforçar o meio campo,não é questão de pressa e sim de necessidade!

  5. Bismark (27 anos) joga demais, mas é jogador de série A, inviável financeiramente para o Remo, inclusive ele está sendo pretendido por clubes grandes como o Botafogo-RJ que já oficializou interesse nele.

    O Remo precisa de 1o volante de pegada e que saiba sair jogando de trás, uma deficiência do time. O Ameixa (24 anos) seria perfeito, mas também é jogador de salário muito alto para a realidade do Remo.

    Acho que o Remo já deveria ter contratado o Túlio (20 anos) do Bragantino que está se destacando na série D e é muito novo. Cabe também apostar no Pingo e no Warley (joga de volante e zagueiro), moleques bons.

    Mas se for buscar fora um experiente, o Yuri (30 anos) é jogador que cairia como uma luva como primeiro volante de pegada, habilidoso e líder em campo, e é factível em termos de salários.

  6. Tem uns torcedores do remo que quer saber mais que o treinador, esse volante Gelson é um bom jogador o acompanho desde da série b.

    • Muito bom jogador, nossa torcida as vezes erra feio, me relembrei do BETINHO e do THIAGO GALHARDO q sairam daqui apadrejados e hoje brilham no cenario nacional… GELSON é um execelente jogador, volante moderno, alto com grandes qualidades, inclusive era para tentar fazer um longo contrato.,.

  7. O Yuri seria uma. Os opção pro Remo. Seguro na marcação e sabe sair jogando. E o salário o Remo tem como pagar.

  8. Concordo plenamente para contratar o Volante Yuri, Jogador já conhecido, como também o Jogador Felipe Marques Meia Atacante veloz que se destacou quando esteve no Clube hoje reserva no Cuiabá.
    Vamos acordar Presidente Fábio Bentes.

Comments are closed.