Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Após ter se mudado para o Parque do Bacurau (Cametá) enquanto não pode mandar seus jogos no estádio Navegantão (Tucuruí), que está em reformas, o Independente solicitou que a partida contra o Remo seja disputada no Mangueirão, neste sábado (01/02), às 17h.

Diferente do que ocorreu na rodada passada, cujo mando era do Carajás, o Leão anunciou que desta vez não tem nenhuma responsabilidade sobre a logística do jogo, incluindo a comercialização de ingressos.

Logo depois do jogo contra o Remo, o presidente do Carajás, Luiz Omar Pinheiro, criticou os gastos com o aluguel do Mangueirão, classificando o borderô da partida como “absurdo”.

Segundo o dirigente, o documento divulgado não seria o verdadeiro, pois o time de Outeiro ficou com apenas R$ 71 mil, após os descontos das despesas da partida. Por conta da parceria, o Remo recebeu R$ 14 mil.

O Liberal.com, 28/01/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. O clube do remo além de ficar neutro e o correto é so jogar..e aproveitando para alertar os juízes como esse cabeção e Andrei da Silva e Silva e outros não são confiáveis dos dois jogos dos mucurentos duas expulsões pontinuais. .eles vao querer ganhar esse campeonato na marra…olhos muito abertos…presidente..se possível queimar logo esses dois cabeção e o Andrei. Não ter acordo com essa mucura de forma alguma…os caras com essa imprensa só querem o mau do nosso glorioso clube do remo .fato

Comments are closed.