Baenão
Baenão

Aos poucos, a diretoria do Remo – em parceria com o projeto “Retorno do Rei” – está concluindo mais uma etapa da obra no Baenão. A direção do Leão já adquiriu os novos refletores e segue trabalhando no estádio para adaptar algumas áreas para a instalação do novo sistema de iluminação, que será todo em led.

O presidente Fábio Bentes confirmou que o Baenão já vivencia uma nova obra e adiou a reinauguração do Baenão para o mês de janeiro de 2021, não mais em dezembro de 2020, como havia divulgado anteriormente.

“Já fizemos a encomenda dos refletores, em 45 dias estarão em Belém. Estamos adquirindo o restante dos materiais necessários e iniciamos as obras físicas de adaptação dos locais, adaptação das torres, criação de novos espaços necessários para a instalação do sistema de iluminação moderno e que será o primeiro do Norte e Nordeste completamente em led. Isso nos enche de orgulho”, disse.

“Dentro da nossa estimativa, até o mês de janeiro devemos estar com tudo instalado e pronto para utilizar o Baenão em qualquer horário”, afirmou Bentes.

Baenão recebe instalação e troca de posições de transformadores

O Remo segue adiantando outras obras, que não dependem da chegada dos refletores importados e o Baenão passou por ajustes neta sexta-feira (30/10), já visando a colocação do novo sistema de iluminação.

Um dos transformadores foi trocado de local, saindo da entrada da Toca do Leão, na parte externa do estádio, para próximo à arquibancada da 25 (Avenida Rômulo Maiorana), pelo lado de dentro.

O Liberal.com, 30/10/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. FABIO BENTES GRANDE PRESIDENTE, daqui DO Recife onde resido, me sentindo muito orgulhoso de SER REMISTA EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA
    #seriebremochegando

  2. Parabéns Bentes, seu trabalho é digno de reeleição. Deverias ser era o Prefeito de Belém, ou Governador do Estado, exemplo de Gestão com eficiência!

  3. …Grande Fabão…Esse era torcedor de carteirinha nas arquibancadas, colocamos como Presidente, onde tudo começou no ESPAÇO AZULINO, lá na Wandenkoque, valeu à pena..Parabéns

  4. Remo 100% se o remo passar de fase junto com a mucura os jogos serão nos estádios de cada equipe e se provavelmente ouver repas os jogos serão nos estádios de cada equipe é.

  5. AO CONTRARIO DA CLONICA ESPORTIVA E MAIORIA DOS REPORTE ESPORTIVO, QUE EU CANSEI DE OUVI E QUE DIZIA, QUE LISO NO PODIA ADMINISTRAR O CLUBE DO REMO, (NAO? QUE EU QUEIRA DIZER QUE O PRESIDENTE FABIO BENTES E LISO, EU NEM CONHEÇO ELE E NEM SEI QUE ELE TEM, NAO ME LEVE A MAL FABIO BENTES MAIS QUEM FALAVA ISSO ERA CRONICA ESPORTIVA E VOCE SABEM QUE SAO ) ENTAO VOLTANDO O ASSUNTO O LISO TA TERMINANDO O BAENAO E CREIO VAI COLOCAR O LEAO NA SERIE B E TA QUEBRANDO CASTANHA NA BOCA DE QUEM FALAVA ISSO E ISSO A IR FABIO, NOS TORCEDORES ESTAMOS CADA VEZ MAIS ORGULOSOS DE VOCE E CONTE COM A TORCIDA DO LEAO ESTAMOS NESSA E QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

  6. AMIGO, ELE O FABIO BENTES. NAO DAR SER GOVERNADOR E NEM PREFEITO PORQUE ELE E HONESTO BOM ENTENDOR SABE O QUE ESTOU ESCREVENDO FABIO FIQUE NA PRESIDENCIA DO LEAO NAO VA SUJAR O SEU NOME

  7. Boa dia! Temos que pensar no Remo não em mucuras deixe eles se virarem pois o Remo é muito grande para ficar dependendo dos mucuras, cuidado presidente Fábio Bentes existem mucuras infiltrada no Remo infelizmente , acredito na classificação do Remo e subida para série B merece pois está entre os melhores da série C este ano vai, Leão Rumo a série B.

  8. Parabéns Presidente Fábio Bentes por tudo que vc vem fazendo pelo nosso Clube do Remo.
    Você é exemplo de gestão, para outros Presidentes que almejam ser presidente do nosso Leão Azul.
    Na próxima eleição do Remo, vc já tem meu voto pra reeleição.

Comments are closed.