Luan
Luan

A diretoria do Remo busca reforçar o setor de ataque e nomes começam a surgir para compor o elenco azulino visando a Série C do Campeonato Brasileiro.

Um deles vem do futebol nordestino. Com passagens por ABC (RN) e Vitória (BA) e atualmente disputando a Série B pelo Sampaio Correa (MA), o atacante Luan, de 24 anos, é especulado no Baenão para reforçar o elenco remista.

As negociações aumentaram após o atacante ser descartado por um dos adversários do Leão na Série C. O Santa Cruz (PE) tentou contratar o atleta, mas as conversas não tiveram êxito.

Luan é um atacante driblador e de velocidade, algo que está em falta no elenco azulino nos últimos jogos. Além dele, o Remo busca mais reforços e dois nomes cogitados são o atacante Patrick Carvalho, de 23 anos, da base do Fluminense (RJ), e do meia paraguaio Júnior Brítez, pertencente ao Náutico (PE).

O próximo jogo do Remo será contra o Manaus (AM), no domingo (27/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 8ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 22/09/2020

17 COMENTÁRIOS

  1. Lembro-me que quando Alcino motora veio para o Remo, éra mais alto e também magrelo, mais parecido com este jovem Patrik Carvalho. PATRIK !!! Seja bem vindo e se inspire neste antigo jogar e (falecido), e faça muitos GOOOS que o Leãoooo está precisando e o Brasil também. Amem

    • Tive a felicidade ainda garoto de ver o craque Alcino jogar pelo meu querido Clube do Remo, um exímio matador de mucura, um artilheiro nato que teve a marca de 0,65 gols por jogo defendendo o Remo em série A.

      O ícone Alcino chegou para o Remo com 19 anos, com seus 1,95 m ainda magro, e só efetivamente passou a disputar a titularidade um ano depois de sua chegada. Na época existia a devida preparação e paciência de condicionar e amadurecer os jovens jogadores.

      No presente querem que o moleque já saia da base e seja protagonista no profissional, por isso que dificilmente um jogador da base vingará jogando como titular pelo Remo.

      Possivelmente hoje o craque Alcino com 19 anos não daria certo no Remo porque iriam o colocar para jogar no podre e o torcedor imediatista iria dizer que Alcino não prestava.

    • Estava lendo no GE Pará, o centroavante não vem mais. Interessante é que sempre essas matérias citam que pegam informação de uma fonte dentro do Clube. Pelo que observo a direção do Remo faz as negociações em sigilo, o que acho corretíssimo, e só anuncia quando fecha o contrato. Acho que tem que apurar quem é a fonte que informa e pedir para calar a boca. Porque muitos sabem que a imprensa aqui é do contra e nesse caso, o anúncio de interesses do Remo admite os riscos de atrapalhar as negociações a partir do despertar dos interesses de outros clubes o que aumenta a pedida do jogador reduzindo as chances de êxito em trazer o jogador.

      • Sempre tem o “boca de jambu” que adora ser o “pai da criança” e se acha o queridinho da imprensa porque as informações saem primeiro pela boca dele.

      • Eu acredito que vamos ganhar do Manaus. Bonamigo vai ajeitar esse time e nos dará muitas alegrias. Vou voltar a ajudar o clube com meu ingresso virtual. Vamos lá gente remista. O Leão Azul, filho da Glória e do Triunfo precisa do nosso apoio. Vamos comprar nossos ingressos virtuais. Aí nós podemos cobrar.

  2. Como podemos, continuar pensando em Série B, se estamos inerte nas contratações…Esses atacantes já eram prá estar junto com o treinador…Depois de mais um vexame, contra o Manaus, é que essa diretoria vai querer ir atrás de atletas…Quando NÃO DER MAIS PRÁ CONTINUAR A SONHAR COM SÉRIE B…E SIM CONTINUAR A LUTAR PRÁ NÃO CAIR..

  3. Remo, trás o Berguison… Ele tá de bobeira jogador novo parem de trazer velhos pro clube. Velho só e problema

  4. O Bonamigo vai ter que trabalhar com Gelson, Rush, Ermel, Evertom, Mandai, Marlom, todos jogadores de péssima qualidade técnica, o treinador não faz milagres.

    KD dinheiro para contratar jogadores de boa qualidade???

  5. O Edgar pelo menos jogou alguma coisa. Precisa mandar o Gelson e o Ermel embora e contratar outros no lugar. Gostaria que conseguissem trazer o Garre de volta.

Comments are closed.