Fábio Bentes
Fábio Bentes

Se dentro de campo tudo está parado, fora dele o Remo trabalha bastante para manter os compromissos firmados com atletas, comissão e funcionários.

Várias ações estão sendo criadas pelo Marketing do clube tentando arrecadar nesse momento de pandemia. Além da venda de máscaras oficiais, o Remo comercializa uma camisa especial pela metade do preço e também uma blusa voltada para as mães, já que no próximo domingo será comemorado o Dia das Mães.

O álcool em gel será lançado essa semana e o programa sócio-torcedor já possui novas adesões nos planos emergenciais criados para este momento de crise.

O presidente Fábio Bentes divulgou alguns números de novos adeptos ao programa Nação Azul. O mandatário falou da importância do torcedor ajudar o Leão neste momento e acredita que as adesões não passem do mês de maio.

“Já iniciamos as adesões dos novos planos. A nossa expectativa é que agora nesse início do mês de maio tenha uma adesão maior. Em torno de 600 pessoas buscaram informações e 50 já pessoas realizaram a adesão. Como é algo limitado e o torcedor recebe neste período, a intenção é que no final desse mês a gente esgote esses planos”, disse.

O clube lançou duas novas categorias de sócios-torcedores de forma limitada. São adesões para 200 cadeiras e 400 arquibancadas, nos valores de R$ 499,90 e R$ 299,90, respectivamente.

As adesões estão sendo feitas apenas por Whatsapp, pelo número (91) 98417-3644. O valor pode ser pago em até 3 vezes no cartão de crédito.

O Liberal.com, 04/05/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Presidente Fábio, sabemos que seu amor pelo MAIOR DO NORTE é verdadeiro. Parabéns pela excelente administração no meio dessa crise, sabemos que não é fácil, mas o Sr tá demonstrando ser um verdadeiro gerenciador na crise. PARABÉNS. Eu e minha família que é toda AZULINA estamos adquirindo e comprando os produtos pra ajudá-lo.

  2. Parabéns Presidente, por acreditar em sua honestidade e seu amor pelo Clube do Remo, também estou fazendo de tudo para ajudar o clube: compra de máscaras, álcool gel e aderir ao sócio torcedor…Agora, aguardo serenidade e bastante profissionalismo para as competições deste ano, pois, creio que se o Remo passar por este período da pandemia de maneira tranquila, as chances de êxito são grandes para as próximas competições.

  3. Parabéns presidente. Aqui de Almeirim – PA, já adiquiri o programama plano emergencial. E que todos azulinos as possam pensar no nosso glorioso amado clube.

Comments are closed.