Remo confirma saída e zagueiro afirma: “Momento de atingir novos horizontes”

6
Rafael Jansen
Rafael Jansen

O Remo confirmou na manhã deste domingo (05/07) a saída do zagueiro Rafael Jansen. O jogador está indo atuar em um clube de Israel e, por isso, acionou uma cláusula em seu contrato, que permite liberação em caso de oferta do exterior. O Remo informou que será indenizado pela transferência, sem revelar valores.

Rafael Jansen falou sobre a saída e agradeceu aos torcedores pelo apoio enquanto esteve no Leão.

“Recebi propostas desde o ano passado, de times de Série B e C, mas optei ficar no Remo. Neste ano, recebi uma proposta de fora do país e, conversando com a minha família, foi decidido que é o momento de atingir novos horizontes. Quero agradecer pela torcida sempre estar conosco nos jogos. mas hoje é hora de partir. Não é um adeus, é um até breve”, afirmou o zagueiro.

O Liberal.com, 05/07/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Grande jogador no campo e um guerreiro merece também galgar novos rumos pelo seu carácter que cumpriu bem seu papel no Clube do remo boa sorte nessa nova caminhada….

  2. Jogador de futebol é que nem p*ta: não trabalha por amor, só por dinheiro…Muito dinheiro!!! Kkkkkkk

  3. Grato pelo valor que deu em suas partidas pelo clube do remo, jogador simples e muito eficiente, espero que um dia volte a vestir nossa camisa. boa sorte e que deus abençoe você e sua familia. que já é azulina de coração.

  4. Ele está indo pro Hapoel Tel Aviv. Percebi que as matérias referentes ao Rafael ninguém sabe dizer pra onde ele tá indo.

Comments are closed.

Sair da versão mobile