Remo 4x2 Águia (Robinho)
Remo 4x2 Águia (Robinho)

O Remo anunciou, na manhã desta segunda-feira (28/09), a rescisão de contrato com o meia-atacante Robinho. Com isso, pelo menos por enquanto, o Leão fecha o ciclo de dispensas no elenco para a sequência da Série C do Brasileirão.

Robinho, de 26 anos, foi uma das contratações do clube para 2020. Ele chegou ao Baenão por empréstimo junto ao Operário (PR). No time azulino, fez 15 jogos, não marcou gol e nem conseguiu se firmar como titular.

Com a saída de Robinho, o Remo chegou a 6 rescisões contratuais seguidas para o restante da Série C. Antes dele, também deixaram o clube o zagueiro Neguette, o volante Xaves, o meia Douglas Packer e os atacantes Zé Carlos e Giovane Gomez.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 28/09/2020

19 COMENTÁRIOS

  1. É preciso compensar as novas contratações com dispensas para não comprometer a folha, e se foi contratado o Hebling então é correto liberar o Robinho, mas ainda tem ruindades no grupo que cabe trocar.

    As grandes deficiências do time atual é centroavante (a diretoria devia ter retido o Jackson) e também volante que saiba sair jogando na jogada rápida de meio para o ataque (Yuri cairia como uma luva). Charles e Rusch são muito limitado e poderia ser dispensados para contratar o Yuri e o Ramires em seus respectivos lugares.

    Se tivesse o Yuri, Ramires e o Jackson no atual plantel, o Remo estaria com um time mais fortalecido e competitivo. Mas paciência!

    • Mano, com todo respeito, para de olhar para o passado. O Yuri até que pode ser mas o Ramires ta velho já, todo jogo morria fisicamente. O Charles pode não ser um craque mas não da pra dispensar agora pq pode pelo menos compor o elenco

      • Mano Mateus, entendo teu ponto de vista em relação ao Ramires que já tem 33 anos, apesar dele estar jogando no Pelotas e em 5 jogos tem feito 1 gol. Já o Yuri tem ainda 30 anos e seria um reforço excelente pela sua qualidade como volante.

        Charles seria um ótimo reserva do Pingo.

        Mas paciência, pensar daqui para frente e torcer que o Bonamigo vá arrumando o time.

  2. Se não me engano o volante Iury está jogando por um time de série D então é perfeitamente possível a sua contratação e o Ramires também não deveria ter sido dispensado era um dos melhores do elenco do ano passado apesar de ser veterano,mas o time precisa com mais urgência é de um atacante matador no ataque.

  3. Égua yuri, fortalecido? Ramirez, quem e este? o Charles esta bem como cabeça de área, cobra bem falta, falta apenas o ER deixar o cara cobrar as faltas, porque este só cobra na barreira.

  4. COM TODO RESPEITO MAS PENSAR EM YURI E RAMIRES E RETROCESSO!TEM QUE PENSAR EM RENOVAÇÃO E PROJEÇÕES PARA O FUTURO.SE FOR PRA CONTRATAR QUE SE GASTE COM UM CENTROAVANTE DE QUALIDADE E MEIO-CAMPISTA QUE CONSTRUA JOGADAS. JOGADOR QUE VEIO E NÃO GANHOU NADA E INSISTIR EM ERROS JÁ CONHECIDOS.

    • Isso mesmo, por isso que todo ano trazem enganações como Nininho e Packer, que fazem um jogo bom e a galera se engana. Tem que parar com essas presepadas

    • Caro Jorge, como não ganharam nada? Lembro-te que o Yuri e Ramires foram bicampeões paraenses jogando pelo Remo, inclusive com gol do Yuri na final do parazão 2019.

        • Mas Yuri e Ramires foram vencedores no Remo porque foram campeões e honram o manto. Desvalorizar o bicampeonato paraense 2019 é querer desmerecer a própria história do Clube do Remo.

  5. Yuri velho, o cara tem 30 anos! O Yuri com uma perna joga muito mais que a ruindade do Charles que só sabe chutar forte, mas é pesado e passarão, só chega atrasado no lance e faltosamente, não acerta um passe de 3 metros, e nesse ultimo jogo novamente ele falhou e quase o Remo leva gol de empate.

  6. O meio campo do Remo ano passado quando fez 27 pontos era os volante Yuri e Ramírez e os meias Carlos Alberto e Parker (em ótima fase) e o Carlos Alberto adoeceu e saiu e o Parker( em ótima fase)foi negociado para o exterior e o Remo caiu de produção dramaticamente pois não tinha peças de reposição a altura dos dois que saíram o Eduardo Ramos não estava bem o zotti não correspondeu e nem o Garre e o por um ponto o Remo ficou de fora com a armação dos times gaúchos Ipiranga e o outro time de frescos de lá (esqueci o nome)na última rodada,o,Remo disparou no primeiro turno e caiu de produção no returno pelo fato descrito aqui,,,os dois volantes tanto Yuri como Ramírez são melhores que o Charles que é atual titular,mas lembrando que temos o garoto pingo que ainda não teve sequer uma chance nessa série C e bem que merecia por suas qualidades que foram muito destacadas pelo técnico do ano passado Márcio Fernandes.

Comments are closed.