Cesinha
Cesinha

O Remo confirmou, na tarde desta quinta-feira (07/05), a rescisão de contrato com o lateral-direito Cesinha, que estava fora do planejamento azulino para a o restante da temporada.

Cesinha foi anunciado como reforço do Remo em agosto do ano passado, após a Série C. Com a camisa remista, realizou 4 partidas, todas pela Copa Verde. O paulista de 25 anos não fez parte dos confrontos amistosos e jogos-treinos realizados pelo Leão no começo de 2020, dando a entender que estava fora dos planos do técnico Rafael Jaques.

No final de janeiro, sem aproveitamento no Campeonato Paraense, foi cedido por empréstimo ao Uberlândia (MG), para a disputa do Campeonato Mineiro. Ele retornou ao Baenão na semana passada e agora teve sua saída confirmada oficialmente.

Sem Cesinha, o Remo parte em busca da contratação de 1 ou 2 laterais-direitos visando a Série C do Brasileirão, já que Nininho também foi dispensado. Além deles, já deixaram o Leão durante a pandemia o meia-atacante Lukinha e os atacantes Jackson e Wesley.

Globo Esporte.com, 07/05/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Pô,tô vendo que o REMO só tá mandando embora contratar que é bom nada,já foram dois laterais direitos.

Comments are closed.