Augusto
Augusto

O Remo ainda busca um atacante no mercado e ele já estaria próximo de um acerto com os azulinos. Augusto, de 29 anos, que estava no América (RN), é a bola da vez no Leão.

Uma fonte de dentro do clube informou que o jogador está negociando com o Leão, inclusive com as questões financeiras resolvidas, mas ainda não foi sacramentada a sua chegada ao Baenão.

Augusto da Silva Oliveira é natural de Teresina (PI), atua pela esquerda como ponta e também de centroavante. Rodado pelo futebol nordestino, o atleta teve passagens por Flamengo (PI), Corinthians (AL), Campinense (PB) e Santa Cruz (PE), onde ficou por 3 anos, atuando em 67 partidas e marcando 8 gols.

Na atual temporada estava defendendo o América (RN), onde jogou 18 vezes e marcou 7 gols. O jogador já rescindiu seu contrato com o clube potiguar e deve ser anunciado a qualquer momento no Remo.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 18/11/2020

28 COMENTÁRIOS

  1. O REMO qundo nao e 8 e 80 kkk,agora um monte de atacante antigamente era uma carrada de volante.Temos que vencer o Botafogo isso sim e o foco.

    • Isso mesmo Alexandre… aposto que após o primeiro jogo ja vai p DM e qdo voltar terminou a competição…tomem vergonha nessa cara isso sim e joguem e ganhem ponto final ..

  2. Olá! Alexandre torcedor do Leão?? Vc e outros, encontrem no seu Vocabulário palavras que estimulem esses trabalhadores, seja vc paraense ou não, onde estiveres Ouve mais e Fala menos, estaras contribuindo com a Felicidade de muitos! Só criticas, e onde está tua alto estima? Leão Classificado com 33 pontos. OK!! AMEM

  3. Não conheço o futebol do Augusto da Silva, mas o Remo tá inflando o plantel e ficando à deriva, sem definir titulares de fato de modo a nortear o ataque do time. O João Diogo veio pra resolver o problema do ataque e nem se fala mais nele. Não sabemos o que acontece nos bastidores. E, talvez, esse rapaz venha pra enfeitar o banco ou o plantel, sem ter real oportunidade de mostrar o que sabe, daí, se faz gastos quase irracionais nessa altura do campeonato. Enfim, o tempo dirá se houve planejamento ou voltou o descontrole administrativo tanto expurgado por todos.

    • Olá meu caro Gil e demais azulinos, sem dúvida devemos reconhecer o esforço que a diretoria está fazendo para qualificar o plantel, mesmo numa época como essa, que nem preciso dizer qual é, enfrentando uma falta de receita muito importante para o clube, que é a bilheteria, já que a venda de ingressos “virtuais” Vamos dizer assim é pífia. Porém, você tem razão em questionar mais uma contratação para o ataque, já que foram contratados pelo menos 3 jogadores: João Diogo, Eron e Salatiel mais recentemente e todos foram sub-utilizados, já Tcharlles e Ermel (esse reserva, mas sempre entra) são sempre escalados. Se for pra Tcharlles continuar titular e Ermel reserva que sempre entra ficarem sendo privilegiados, não faz sentido contratar mais ninguém para o ataque. Repito, a diretoria está fazendo um grande esforço, trouxe um bom nome para meio-ataque que é o Gedoz, mas não se pode inflar o plantel sem real motivo, como você disse, não se sabe o que acontece nos bastidores…no mais, acredito na classificação. Vamos Leão!

      • Entendo a idéia é dar opção para o treinador com um grupo nivelado quanto a titulares e reservas. Ainda existem as contusões, suspensões por cartão é queda de rendimento que comum acontecer. Ermel, está muito mal é Tcharlles também. Walace no DM. João Diogo, não se sabe mais nada a respeito. Hélio não joga contra o Botafogo. Eron, entendo ter jogado bem, mas voltava de contusão. Então tem que ter um grupo que de condições para treinador. Está certo a gestão de fortalecer o elenco. Não vejo como exagero mais um jogador de ataque. Penso que uma situação é certa, ER será opção para o meio, não mais como atacante.

  4. 29 anos e com passagens por FLAMENGO DO PIAUÍ e CORINTHIANS DE ALAGOAS… Fizeram tantas contratações boas esse ano e agora me vêm com essa… Sem falar no elenco que já está tão cheio de atacantes que a gente nem ouve mais falar da maioria…

    • Já vi tanto nome bom que veio pro Leão e não vingou.
      Porque não dar uma chance pro cara, vem querendo mostrar serviço para aparecer mais no futebol, vai que ele da certo.

      • Vem um cara da Série A do Uruguai e o povo reclama.
        Vem um cara da Série B do Brasil e o povo reclama.
        Vem um cara da Série D do Brasil e o povo reclama.
        CR7 já disse que não vai poder vir esse ano.
        Estamos tentando falar com o Messi, mas o celular dele está fora de área.

        • O problema não é vir da série A, B ou D, mas sim se será realmente aproveitado, visto que outros vieram e jogaram só um tempo de jogo uma ou duas vezes e não se fala neles. Daí, isso complica a vida do técnico em armar um time titular de fato. Mas que ele seja bem vindo e, se tiver oportunidade, que nos traga alegrias e se torne titular.

    • Remo tem direito a 7 inscrições até o começo de dezembro. São inscrições de substituição a jogadores que já saíram do elenco. Nenhum clube pode ter mais de 40 jogadores inscritos.

  5. JoaoPalheta nao e so critica nao,e que estamos com o plantel inchado temos muitos atacantes hj,ERON,SALATIEL,WALLACE,JOAO DIOGO,TCHARLES e HELIO BORGES ainda tem a pustema do ERMEL, ai te pergunto pra que mais um ? O que a maioria do FENOMENO AZUL quer hj e a classificaçao antecipada para nao acontecer como ano passado ficamos eliminado.Hj o REMO tem um time melhor que do ano passado,nem quero 33 pts 32 basta 3 do Botafogo e 3 da mucura.

  6. Parabéns a diretoria por mais esse reforço e tomare que o Augusto dê certo e faça muitos gols pelo leão,creio que no ataque Bonamigo já conta com muitas opções e acho que falta apenas um volante bom de marcação e saída de bola como era o dadá,vejo com bons olhos todos os recém chegados e o grande esforço da diretoria em fortalecer o elenco para o quadrangular,alguns jogadores estão voltado a jogar bem como é o caso do Rusch e até o Ermel já erra menos passes e falta a ele confiança nas finalizações ,,mas com essa grande massa secadora e que reclama de tudo é difícil mesmo,até quando as coisas vão bem ouvimos pouquíssimos elogios e muitas críticas da torcida é lamentável e triste ver tantos torcedores frustados metidos a técnicos e dirigentes e que não tem auto crítica para agirem como torcedores de verdade e incentivar e elogiar nossos jogadores,técnico e diretoria que estão fazendo um belíssimo campeonato.

    • As vezes as pessoas fazem um conceito e as situações mudam e as pessoas não avaliam e continuam seus discursos baseados naquele primeiro momento em que construiu o conceito. É o caso desse Júlio Rusck, de fato começou jogando mal, talvez até por situações relacionadas à adaptação. Atualmente vem entrando muito bem nos jogos, correndo mais, com bons passes, bom posicionamento, melhor domínio de bola, melhora na marcação, merece elogio e, na minha opinião, já ameaça até a posição de titular do Charles. Mas, o torcedor radical já construiu um conceito, que mesmo o jogador já tendo mudado a performance e melhorado ele não consegue enxergar.

      • Eu queria mudar o meu conceito em relação ao Ermel e ao Gelson, mas não consigo. O Mimica é outro que támbém está caindo no meu conceito, portanto, a prioridade deveria ser um zagueiro e um volante já que o time está carente de qualidade nessas posições.

  7. Não vejo necessidade de mais um atacante, pois o Remo já está com 8 no plantel (Tcharlles, Salatiel, Ermel, Eron, João Diogo, Wallace, Hélio e Ronald).

    Se há carência de atacante, então deveriam dispensar 2 que não estão rendendo e no lugar contratar 1 bom atacante que venha resolver, sem onerar a folha.

    Se é para trazer o Augusto do América RN, por que não o Canga artilheiro do Bragantino?

    Particularmente eu acredito que o Remo só precisaria de um primeiro volante cão de guarda e que tenha qualidade na saída de bola (exemplo: Ameixa ou Yuri).

    Mas nesse momento o plantel deveria estar fechado, precisando treinar bastante, buscar entrosamento e fazer pacto em favor do acesso do Remo.

  8. As vezes a melhor opinião é ficar calado.Vamos meu LEÃO, ganhar na Paraiba, se classificar, arrebentar com os adversarios na segunda fase, e subir para a serie B. vamos subir LEÃO.

  9. concordo com vc JAMIL o rush e pra ser titular no lugar do charles ate porquer o rush tambem bate falta muito bem,torcedor e hora de dar força aos jogadores e nao pega no pe, porque pode atrapalha a classificaçao do nosso leao vamos leao vamos torcedor rumo a serie B

  10. O que adianta trazer atacante goleador se não jogar faz um seguencia pq pra fazer isso tem que bota o ER no banco se for só pra ganhar dinheiro e não jogar deixa como está

  11. Por onde anda o Pecel? KD o Fidelis?
    Com certeza jogam muito mais pelas pontas do que o Ermel.
    O remo precisa de dois meias de ligação, um verdadeiro camisa 8 e 10. Isso sim!

    • Pecel está jogando a Segundinha do Campeonato Catarinense pelo Inter de Lages-SC.
      Fidélis está no Bragantino jogando a Série D.

Comments are closed.