Marlon
Marlon

O Remo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Marlon, de 34 anos, que já defendeu o clube por 3 anos. O jogador paraense estava no Santo André (SP) e desde junho havia acertado as bases salariais com a direção azulina.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1289221469541548033

Durante a pandemia, o defensor ficou em Belém para treinar em casa e, após a retomada do Paulistão, retornou ao Santo André (SP) para terminar a disputa do Estadual. Marlon disputou 12 jogos pelo time do ABC paulista, não sendo titular apenas nos 2 primeiros.

Especulado para voltar ao Remo há muito tempo, em maio deste ano uma fonte confirmou que o jogador estava 90% acertado com o clube.

Revelado pelo Pinheirense, Marlon foi levado para a Tuna após se destacar na Segundinha. Teve uma aventura na Bélgica, mas não conseguiu se adaptar e retornou a Belém, onde fez um teste no Remo com o técnico Bagé, em 2007. O lateral-esquerdo defendeu o Leão entre 2008 e 2011.

Com a contratação de Marlon, o número de reforços para o técnico Mazola Júnior chegam a 7 atletas.

Marlon terá a concorrência de Dudu Mandai e o garoto Ronald por uma vaga no lado esquerdo da defesa. Em favor do novo contratado, pesa o fato de já ter trabalhado com o treinador azulino no Criciúma (SC).

O Liberal.com, 31/07/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo reforço,jogador experiente e uma das de suas caracteriscas é o chute forte de fora da área e de falta,bom na marcação e de estatura elevada veio para deixar o time mais cascudo ainda e vai brigar com o lateral manday pela titularidade no time.

Comments are closed.