Futebol Feminino
Futebol Feminino

O Clube do Remo publicou na noite desta terça-feira (10/11) uma nota de repúdio e descontentamento com a arbitragem do jogo contra a Esmac, válido pela última rodada do quadrangular semifinal do Campeonato Paraense.

A partida terminou em 0 a 0 e, com o resultao, a Esmac saiu classificada para a final e o Remo se despediu da competição.

O clube afirmou que o árbitro Raymar Klemer Rezende Ferreira e o assistente Raimundo Dácio Silva da Costa prejudicaram a equipe feminina ao deixar de assinalar pênalti em um lance da partida.

O Remo cita uma imagem da transmissão do jogo feita pela RemoTV, que mostra a bola desviada na mão da zagueira da Esmac dentro da grande área.

“A diretoria azulina entende que todos são passíveis de erros, mas não pode concordar com ações que prejudiquem diretamente o desempenho do time. É inaceitável comprometer todo um planejamento desenvolvido pelo Departamento de Futebol Feminino do Remo na temporada 2020 por conta disso”, diz um trecho da nota.

O clube informou ainda que vai enviar um ofício à Federação Paraense de Futebol (FPF) solicitando justificativas para as medidas tomadas pela arbitragem durante a partida e cobrando providências para punir os responsáveis.

O Liberal.com, 10/11/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Reclamar, faz parte. Só que não retroage.
    Perdeu a classificação no jogo anterior, naquela bola, no final da partida, que parece não ter entrado. Já foi.
    Vida que segue. Não será desta vez que o LEÃO AZUL fará a final do Parazão Feminino.
    Mas, também não é motivo para desmerecer todo o trabalho realizado por esse departamento.
    É fundamental dar continuidade ao apoio para o Futebol Feminino.
    Na hora certa, o título virá.

Comments are closed.