Ricardo Luz
Ricardo Luz

O Remo vai em busca da confirmação da classificação à próxima fase da Série C contra o Botafogo (PB), fora de casa. O que torna a missão um tanto quanto complicada é que em 7 partidas como visitante, os azulinos só venceram 2, sendo uma o Re-Pa. Ou seja, longe de Belém, o Leão só venceu uma única vez, na estreia da competição, contra o Jacuipense (BA).

“A gente tem que estar sempre buscando a vitória, independente do adversário, do local, se for dentro ou fora de casa. Se a gente buscar essa vitória fora de casa, vai ser muito importante, respeitando, claro, todos os adversários, mas temos que estar sempre com o pensamento da vitória”, destacou o lateral-direito Ricardo Luz.

O adversário da próxima rodada é conhecido do atleta azulino, que veio do futebol paulista, mas elogiou os atletas do Botafogo (PB), vários deles conhecidos do lateral.

“É uma equipe de qualidade, tenho companheiros que estavam comigo no Santo André (SP). A gente sabe que eles têm qualidade, têm uma equipe forte. Temos que ir lá totalmente concentrados para buscar a vitória”, disse.

“Temos que encarar cada jogo como uma decisão, como mais importante, então creio que todos os 3 (últimos jogos) vão ter sua importância e temos que estar sempre focados”, concluiu.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Em caso de vitória, os azulinos garantem antecipadamente a classificação ao quadrangular. Até um empate pode classificar o Remo nesta rodada, mas vai precisar de outros resultados favoráveis.

Do outro lado, a equipe paraibana precisa dos 3 pontos para continuar na briga pelo G4 e se afastar um pouco do risco de rebaixamento.

Globo Esporte.com, 18/11/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que é ganhar do Botafogo, poís o Vila Nova,vai pegar uma Carne Assada, Santa Cruz este está sem compromisso não irá força muito com o Manaus, Paysandú pega o Ferroviário em casa, O jogo Chave é esse contra o Botafogo, se perder fica difícil, tem que preparar logo o Caldeirão Baenão, trabalho dia e noite, garantir logo essa iluminação, quantos dias já tem dos 45?

  2. O Manaus tem um bom Time a tendência será o empate entretanto o Manaus tem Time para derrotar o Santa e quebrar com o favoritismo do Santa. O Ferroviário tem um bom Time pode empatar com o PSC, se tiver um vencedor será possivelmente o PSC, o Vila Nova está em queda porem se tiver um vencedor será o Vila. O Botafogo tem um bom Time entretanto o Leão tem Time para garantir o empate e se tiver um vencedor o Leão tem 50% de vencer e o Bota tem 50% de vencer conclusão no duelo BotafogoXLeão não tem favorito. Se acontecer os prováveis empates poderá haver classificação no G4 com 26 pontos.

  3. Nesse jogo contra o BOTAFOGO so tem um resultado que nao pode exister a derrota,ate um empate e bom ,mas temos que ir para ganhar de qualquer maneira assim selaremos a classificaçao.Bora LEAO 3 pontos na bagagem e nos fecharemos o aeroporto na volta de vcs.

Comments are closed.