Neguete
Neguete

O Remo apresentou nesta sexta-feira (17/01) o zagueiro Neguete, único zagueiro contratado pelo Leão em 2020 e que veio para repor a saída de Marcão.

O jogador é cria das categorias de base do Cruzeiro (MG) e estava atuando no Vilafranquense (Portugal). Neguete contou na apresentação com surgiu o convite para vir jogar no Leão.

“Veio o convite do presidente do Remo e não pensei duas vezes, aceitei logo. Chego motivado. O torcedor pode esperar um jogador aguerrido, que é rápido e veloz, sempre em busca de fazer o Remo vencer”, comentou.

O novo zagueiro vai disputar posição com Rafael Jansen, Fredson e Mimica.

Neguete afirmou que está pronto para jogar, mmas não revelou se vai estrear ou não neste domingo (19/01), contra o Tapajós.

“Isso fica a critério do professor, mas me vejo pronto e, se o técnico quiser, estou preparado para jogar”, comentou.

O zagueiro vai atuar pela primeira vez em um time do Norte do Brasil, mas isso não significa que ele não conheça o que é jogar aqui. Em 2017, ele fez parte do elenco do Luverdense (MT) que venceu a Copa Verde em cima do Paysandu, maior rival do Remo. Agora, o jogador espera repetir o feito e dar o título inédito ao Remo.

“Joguei contra. Em 2017, tive a felicidade de ser campeão da Copa Verde em cima do nosso rival e espero conquistar com o Remo esse título”, comentou.

O Liberal.com, 17/01/2020