Gelson
Gelson

Antes da atividade dessa segunda-feira (03/02), o volante Gelson foi apresentado na sala de imprensa do clube. Aos 26 anos, ele chega ao Baenão após ter feito uma boa Série C pelo Volta Redonda (RJ).

O jogador se mostrou ansioso para estrear e revelou que o namoro com o Remo já existiu em outro momento.

“A vontade é maior possível. Não vejo a hora de estar dentro de campo ajudando a rapaziada, independente se for 10, 20, 45 ou 90 minutos. Importante é estar junto com o grupo. O Remo já vinha interessado em mim há algum tempo, mas agora que conseguimos nos acertar e estou muito feliz de estar aqui”, declarou o volante.

Em 2019, o volante fez 22 jogos pelo Volta Redonda (RJ) e encerrou a temporada passada no Operário (PR), onde estava nesse início de 2020.

Indagado sobre seu estilo de jogo, Gelson frisou que gosta de jogo ofensivo.

“Sou um volante que gosta de pisar dentro da área, de fazer gols, ser bem participativo no meio-campo, dando assistências, trocando passes e tento ajudar bastante na marcação”, comentou.

“Estou chegando para ajudar, ser mais um elo da corrente. Não vim para derrubar ninguém, vou trabalhar para procurar meu espaço e, se tiver que jogar, vou dar o meu melhor”, finalizou.

Roma News, 03/02/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria que o meio de campo fosse: Charles, Gelson, Robinho (C. Alberto quando retornar) e Packer. Mas conhecendo o estilo do nosso treinador, o meio será: Xaves, Charles, Gelson e Packer. Se der certo, menos mal.

  2. Esse volante é o mesmo “cabeludo” que jogou aqui apenas no segundo tempo e fez o cruzamento para o gol do Volta? Jogou como titular no Rio e aqui começou no banco, se for esse, é muito bom jogador. Estou gostando da idade das contratações que o Remo está fazendo.

  3. Queremos um volante com garra e que chegue no ataque para ajudar você é o cara perfeito para encaixar no remo toda sorte do mundo pra você

Comments are closed.