Gilberto Alemão
Gilberto Alemão

O Clube do Remo anunciou, na manhã deste sábado (18/07), a contratação do zagueiro Gilberto Alemão, de 30 anos, que estava no XV de Piracicaba (SP). O jogador é o 6º reforço anunciado pelo Leão para a sequência da temporada.

O catarinense estava no time do interior paulista desde o ano passado. Gilberto, aliás, tem ampla rodagem pelo futebol de São Paulo. Lá, também já atuou por Botafogo (SP), Grêmio Novorizontino (SP), RB Bragantino (SP), Rio Claro (SP), Mogi Mirim (SP) e Inter de Limeira (SP). No currículo, ainda acumula passagens por Felda United (Malásia), Icasa (CE), Volta Redonda (RJ) e Paraná (PR).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1284463283773333507

Gilberto Alemão chega para um dos setores mais fragilizados do Remo. Depois de ter perdido Rafael Jansen, os azulinos viram Fredson ser suspenso pelo TJD-PA e Kevem diagnosticado com uma lesão na coxa direita, com prazo de recuperação de 3 semanas. O Leão conta ainda com Mimica e Neguete para o setor.

Além de Alemão, durante a pandemia do coronavírus, o Remo fez mais 5 importações visando o Campeonato Paraense e a Série C do Brasileirão: o zagueiro Kevem, o lateral-direito Everton Silva, os volantes Julio Rusch e Lucas Siqueira, e o centroavante Zé Carlos.

Globo Esporte.com, 18/07/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Porra, cadê meio campo e atacante. Vamos ficar dependendo do Eduardo Ramos que não aguenta um jogo todo e do Douglas paker. É inacreditável que vão botar só o ze Carlos (que é mais um Isac da vida)de 37anos como o único centro avante. Boa sorte Gustavo ermel pq vamos precisar muito de vc!

  2. Que venha pra ser o xerife da zaga do Leão e ponha respeito, seja muito feliz no meu Leão
    Não deixe nenhum centroavante fazer graça com a zaga do meu Leão.

  3. zaga do brasileiro alemão e keven neguete e mimica paraense quando acabar manda os dois ultimos embora e contratem novos esses dois ja deu

Comments are closed.