Remo 2x1 Carajás (Lukinha)
Remo 2x1 Carajás (Lukinha)

Ainda buscando equilibrar as contas, o Remo anunciou nesta terça-feira (05/05), o desligamento de mais um atleta profissional. Primeira contratação do clube para 2020, Lukinha acertou sua rescisão contratual com a diretoria azulina e não faz mais parte do elenco remista.

O meia-atacante se junta ao lateral-direito Nininho e aos atacantes Jacskon e Wesley no grupo de jogadores que deixaram o Leão em meio a crise financeira causada pela paralisação de todas as competições no país, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Com destaque no Bragantino, Lukinha chamou atenção da diretoria remista no ano passado, tanto que acertou com o jogador ainda em setembro de 2019, mas apenas em novembro a contratação foi oficializada pelo Leão.

Durante o período antes de ser anunciado no Remo, Lukinha fez parte do elenco da Tuna, na disputa da Segundinha do Parazão. Com a camisa azulina, o jogador atuou em 7 partidas, sendo 6 como titular, mas não chegou a marcar nenhum gol.

Confira a nota oficial do Remo:

Globo Esporte.com, 05/05/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Estão de brincadeira!! Dispensaram o Lukinha pra trazer mais jogadores medíocres do Sul e sudeste.
    O Remo não tem jeito mesmo.

  2. Tinha muita que deveria ter sido dispensado antes do Lukinha, exemplo Gustavo Ermel, Giovanni, o lateral esquerdo que só vive machucado, Xaves que a torcida ideia e principalmente o executivo que contrata errado demais.

  3. Infelizmente esse é o nosso Remo.
    Até qdo esse amadorismo vestido de profissionalismo??

  4. Enquanto essas ruindade do Fredson, Ronael, xaves, Robinho, Gelson e Giovane estiverem no Remo. Não vou pro estádio e vou cancelar meu sócio torcedor

  5. Burrice, burrice e burrice! Essa foi a do ano, mandar embora um mlk de 23 anos e ficar com esses volantes engessados, mlk que adora vestir a camisa do Remo, mal jogou 2 meses e não tem paciência para que o mlk engrene, ele iria dá a resposta durante a série c.
    Não acredito que tenha saído da mente do Fábio esse distrato.
    Triste!

Comments are closed.