Águia 0x1 Remo (Nininho)
Águia 0x1 Remo (Nininho)

A diretoria do Remo anunciou na tarde desta quinta-feira (09/04), a rescisão contratual com o lateral-direito Nininho. O jogador é o segundo atleta a deixar o Leão em meio ao período de quarentena. O primeiro foi o atacante Jackson, artilheiro do time na temporada, com 5 gols.

Essa foi a segunda passagem de Nininho pelo Baenão, que antes havia vestido a camisa azulina em 2018. Nesta temporada, o Remo foi atrás do lateral, que estava no Paços de Ferreira (Portugal) e alcançou um acerto no final de janeiro.

Nesse retorno, Nininho levou tempo para recuperar a forma física e fez apenas 4 jogos, a maioria com rendimento abaixo do esperado.

Em nota no site oficial, o clube agradeceu o comprometimento e a postura do atleta no período em que esteve no Baenão. A diretoria desejou ainda sucesso na sequência da carreira do jogador. De acordo com o diretor de futebol Dirson Medeiros, outras rescisões ainda podem ser anunciadas esta semana.

Globo Esporte.com, 09/04/2020

4 COMENTÁRIOS

    • O Remo solicitou apoio da CBF no pleito junto a FIFA ainda na gestão de André Cavalcante, mas o pedido foi parar na última gaveta do Coronel, que era o presidente naquela época.

  1. Mais uma vez perdemos a oportunidade de testar jogadores da região para importar uma cambada de perna de pau. Agora vamos mais uma vez iniciar o brasileiro tendo que contratar as pressas, acreditando nas indicações de técnico.
    Porra Fabio, está na hora de aprender. 2018 deveria ter sido um ano de aprendizado. Eu, só nas arquibancadas, consigo ver esse erro se repetindo ano após ano.
    A falha começar na escolha de diretores de futebol e técnico de fora do estado, onde não conhecem o nosso futebol e priorizam jogadores de baixa qualidade de fora do estado.

  2. Muito triste ver o Remo remontar à equipe para o brasileiro.
    Fábio Bentes mostrando mais uma vez seu amadorismo.

Comments are closed.