Remo 1x0 Tapajós (Xaves)
Remo 1x0 Tapajós (Xaves)

O Remo anunciou, na tarde desta terça-feira (15/09), a rescisão de contrato com o volante Xaves. O jogador estava fora dos planos do clube para a sequência da temporada. Antes dele, o Leão havia divulgado a saída do atacante Giovane Gomez.

O atleta de 34 anos foi anunciado como contratação do Remo para a temporada depois de uma boa passagem pelo Imperatriz (MA) na temporada passada.

No Baenão, começou como titular ao comando do ex-técnico Rafael Jaques, mas foi, aos poucos, perdendo espaço na equipe principal. Ao todo, Xaves fez 11 partidas pelo Leão.

O Remo não confirma oficialmente, mas o zagueiro Neguette e os meias Robinho e Douglas Packer também devem deixar o Baenão, mas o Leão só fará os anúncios após o acordo de rescisão.

Ao mesmo tempo, a diretoria azulina negocia a chegada de reforços para a Série C do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 15/09/2020

36 COMENTÁRIOS

  1. Já vai tarde, nem era pracontratar um jogador desse, muito fraco tecnicamente, aqui na terrinha tem jogadores melhor que ele só que nossa diretoria acha melhor o da do que o de casa.

  2. Até agora não entendi a saída prematura do Jackson que fez 6 gols (inclusive em clássico), e agora a do Giovane, nem oportunidade o rapaz teve, e pelas vezes que entrou demonstrou raça e fez dois gols.
    Agora permanecem com Ermel que só corre, o Zé Carlos que não corre, O Tcharlles que não toca a bola.
    Contratem jogadores de outros países da América do Sul, esses são raçudos e correm. De preferência um meia armador, um zagueiro e um atacante.

      • Falo isso há muito tempo. Na segunda e terceira divisão da Argentina tem jogador melhor do que os nossos. Lá os caras não dão moleza pra time grande.

  3. Pecel, Dioguinho, keoma e Jari estão aí pedindo uma oportunidade. Mas parece que só presta se for jogador de fora.
    Fora que mandaram o Lukinha embora e somente agora viram que o Xaves não encaixou no remo.
    Tomara que essas rescisões não venham causar problema amanhã

    • Tcharles é o jogador mais regular do ataque. Esses bondes regionais que tu índices sentem o peso da camisa. Inclusive Keoma já passou pelo Baenão.

  4. AVISA AO PAMONHA DO FÁBIO BENTES QUE HÉLIO DOS ANJOS SAIU DA MUCURA, APROVEITA RESCINDE O CONTRATO DO MASENROLA E CONTRATA O HÉLIO, ESTE SIM É TREINADOR GABARITADO DE FUTEBOL.

    FB PAMONHA CONTRATA O HÉLIO DOS ANJOS.

  5. Dois já foram. Com a economia salarial já pode, pelo menos, contratar um meia de armação ou um centroavante de movimentação pra jogar com o Tcharles.
    Ahhhh……..se sobrar alguma besteira do dinheiro compra também uma bola só para Tcharles! Pq se ele continuar não tocando pra ninguém aí complica né?!

    • Está ruim com o Zé Carlos no elenco vai ficar pior sem ele o Remo não pode dispensar mais nenhum atacante ,põe o Zé Carlos na reserva por enquanto até contratar atacantes pois só temos o Walace e o Hélio Borges na reserva e se eles se contudirem ou forem suspensos como fica?? É necessário contratar atacantes urgentes e um lateral direito desde o início do campeonato o Jansen vem jogando improvisado e não rende o esperado de um lateral está quebrando o galho apenas e o técnico Hélio dos Anjos realmente é um ótimo técnico e põem o time para atacar mesmo ganhando o jogo,tomare que a mucura se afunde e o Remo cresça é a hora de disparar na tabela com esses 4 jogos em casa seguidos e quebrar essa merda de tabu que está enchendo o saco.

  6. O Zé Lesmão deveria ser o primeiro a ser demitido, é jogador de salário altíssimo no clube e não tem a mínima condição de jogar, mas ele é peixe graúdo dos sanguessugas do Remo.

    Tem muita ruindade que deveria sair. Exceto o Lucas, todas as indicações do Mazola são ruindades caras e descartáveis.

  7. Cade as contratações? vao querer contratar quando tiver faltando duas rodadas? tem que contratar logo e jogadores bons e aptos a jogar.

  8. Deveriam responsabilizar o incompetente que contratou esse rapaz. Nem pareceu ser jogador profissional.
    Bentes, estou decepcionado com tua fraqueza em aceitar a Insistência do Mazola em fazer de laboratório com um jogador idoso Zé Carlos. Um terço da Série C se foi.

  9. Uma das melhores noticias do site esse ano,agora faltam so o ILAISON,GELSON,ZE CARLOS e o lateral direito que ate esquece o nome dessa ruindade.

  10. Não é justo auguns torcedores ficarem atacando o Pte Bentes. Foi com ele que comessou o clube tomar rumos BEM diferentes, e por isso, vamos colocar os pingos nos iii. Não vamos colocar a corda só no pescoço dele,é preciso q toda a diretoria se MEIXA, e nós também fazendo nossa parte. LEÃOOOOO ABRE O OUTRO OLHO. AMEM.

    • Não confunda as coisas. O torcedor critica o Bentes por conta das contrações ruins e não pela gestão do clube.

    • Fora ze Carlos, fora fora fora fora fora fora
      Fora mazola, fora fora fora fora fora .
      Fora Júlio rush, fora fora fora fora fora,
      Fora Everton Silva fora fora fora fora,
      Trás o pecel pro time. E um lateral direito bom, põe o ataque titular wallace, Hélio Borges e tharlles com Carlos Alberto solto no meio , pois ele é muito habilidoso tem que jogar livre. Aí depois vê o resultado mazola burrao e teimoso. Para de ser burro e respeite a torcida do remo. Uma falta de respeito bancar um atacante fora do peso que não tem raça. Não aperta os zagueiros na saída. O zagueiro joga livre e ele paradao. Com wallace. Hélio é tharlles apertando na frente os outros times vão quebrar mais a bola e vamos poder recupera mais rápido a posse da bola. Mais não prefere botar o cara fora de forma que o zagueiro passa a um metro dele e ele não dá um combate pelo menos lá na frente. Treinador que banca jogador sem.condições e sem raça não respeita uma torcida enorme. Sou Leão mais espero que esse treinador vier com os pupilos dele e ze Carlos no ataque espero que perca de goleada pra esse treinador burro , teimoso e que não respeita a torcida ir embora

  11. Que notícia excelente, graças a Deus. Agora só falta o Zé tonelada, Júlio Rusch, e o pior de todos, o covarde e imbecil do Mazola.

  12. FABIO BENTES CONTINUE FIRME VAMOS CONTRATAR DOIS MEIAS BONS E ATACANTE E TAMBEM UM ZAGUEIRO BOM E MAIS ALTO DOS QUE ESTÃO AI………..

  13. Se o Fábio Bentes permanecer mais um mandato no Remo, a mucura vai igualar o tabu dos 33, ja tem 10 so faltam 23. Este pamonha é freguês da mucura nunca ganhou do gaysandu um cara de personalidade fraca que não tem coragem de demitir o técnico, não tem pulso firme e aceitou a humilhação que a torcida passou ao pegar duas peias do rival perdendo o campeonato.

    Fabio Bentes tu és 100% PAMONHA.

    • Nunca vai ganhar com mazola, tem que ser demitido esse mazola covarde retranqueiro antes do re-pa, perdemos o primeiro re pa por termos u. Treinador retranqueiro que botou 3 zagueiros no segundo tempo e 4 volantes. Tem mais é que perder time que joga assim. Mazola covarde. A torcida não aguenta mais vê o ze Carlos sem raça e sem disposição no ataque. Porra quem já viu o edil ter que ver ze, Carlos como centro avante é foda não dá . Presidente sem pulso nunca vai ganhar uma do Paysandu.

    • Fabio Bentes…espero que concorras a próxima eleição…pois vc foi o grande responsável pela recuperação do respeito do nosso Leão …antes tínhamos dividas, sem credibilidade nenhuma de contratação, pois não honravamos os contratos…siga firme..faça as contratações corretas e nos leve a série B.

  14. Eu vi muitos comentarios do tcharlles nao tocar a bola, realmente ele precisa jogar coletivo, todo time do Remo precisa jogar mais coletivo, isto aconteceu mais no 2 tempo contra o SantaCruz.

  15. Esses torcedores que só sabem criticar deveriam pensar um pouco antes de ficarem atirando pedras no técnico ele não tem jogadores a altura não pode fazer nada todas essas contratações foram feitas conforme orçamento do clube serar q esses críticos fossem técnico do remo tariam dando goleadas com esses jogadores q tem acho q não olha pro banco tem dois ou três jogares pra mexer e mudar o sistema de jogo,é difícil fácil é jogar pedras nos outros, mazola é um bom técnico eu acredito no trabalho dele ainda vou ver esses mesmos que estão criticando ele aplaudindo mais tarde tenho certeza q ele vai levar o meu Leão pra série b e a diretoria vai acertar na contratação agora é o time vai engrenar e vamos tirar a forra em sima da mucura, eu acreditooooo

    • Concordo plenamente! O Remo não é só um time de futebol. Tem outras situações que precisam ser bem administradas. Principalmente dívidas acumuladas de gestões que precisam ser pagas. Quantas vezes víamos na imprensa sobre anúncios de leilões do patrimônio do clube. A sede campestre de Benevides, pelo que se soube, foi perdida por dívida. O Baenão foi destruído. O Remo já estava, praticamente inviável e sem credibilidade. Hoje já não é mais assim. Gestor tem que ter responsabilidade com um clube para hoje e para o futuro.

    • Mauro 55, concordo plenamente contigo que a diretoria tem que ter critério para não sair do orçamento financeiro do clube para não voltar a crescer passivos trabalhistas, por isso mesmo o Remo tem que contratar poucos porém qualificando o grupo.

      O Mazola não tem porque se queixar do plantel que o Remo tem hoje, pois esse treinador teve quase todo o parazão para avaliar jogadores, além disso o Mazola indicou várias ruindades caros e que não resolveram como Zé Carlos, Rush, Ewerton, Marlon e outros, somente o Lucas Siqueira vingou.

      O pior de tudo é o sistema covarde do treinador em abdica vencer até contra times fracos. Por perdemos o tri e também foram perdidos pontos preciosos na série C que poderão fazer falta lá na frente.

      Sempre torcendo pelo sucesso do querido Clube do Remo, tomará que doravante a água mude para vinho.

      Saudações Azulina!

  16. Fabio Bentes, siga firme na luta. Pegastes nosso Leão na lama, devido gestões tenebrosas…estamos passando por uma transição…agora eh fazer as escolhas certas e reforçar nosso Remo. Caso precise trocar de tecnico, seja firme. Espero novamente no comando por mais anos…grande abraço!

  17. Não tem dinheiro. Qual seria o certo. Contratar pratas da casa. Vi um Monte de jogos no Parazão.com jogadores melhores q esses indicado pelo Retranqueiro. Q Concerteza deve ganhar uma ponta por fora pra trazer esses ruindade.

Comments are closed.