Eron
Eron

O Remo anunciou no início da noite desta terça-feira (29/09), mais duas contratações para a sequência da temporada. O lateral-direito Wellisson e o atacante Eron, ambos baianos, são formados nas categorias de base do Vitória (BA), sendo que o avançado também passou pelo Sub-17 da Seleção Brasileira. Eles ficarão emprestados ao Leão até o final do Brasileirão.

O anúncio foi feito pelas contas oficiais do clube paraense nas redes sociais. A dupla desembarca em Belém nesta quarta-feira para realização de exames médicos e formalização dos vínculos. Caso sejam regularizados até sexta-feira (02/10), poderão ser relacionados para o clássico de sábado (03/10), contra o Paysandu, pela 9ª rodada da Série C.

Eron é destro, tem 1,75m e pode jogar como ponta esquerda ou centroavante. Formado na base do Leão baiano, o jogador subiu ao time profissional no ano passado, quando participou de 21 jogos. Os primeiros gols como profissional saíram em 2020. Foram 4 gols durante o último Campeonato Baiano.

Ao todo, Eron tem 12 partidas na temporada, entre Estadual, Copa do Nordeste e Série B. O atacante entrou em campo pela última vez no dia 01/09, na derrota para o Confiança (SE), pela Série B.

Em 2015, Eron disputou o Sul-Americano e o Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira. Aos 22 anos, ele terá sua primeira experiência fora do Vitória (BA).

“Estou muito feliz em estar indo para um time de uma camisa muito pesada do nosso futebol brasileiro. Quero e posso ajudar meus companheiros no objetivo do clube, que é ir para Série B do ano que vem”, declarou.

Wellisson
Wellisson

O lateral-direito Wellisson chega sob contexto similar. Natural de Camaçari (BA), também tem longa trajetória na base do Vitória (BA) e estava incorporado ao elenco profissional desde o começo do ano. Fez 7 jogos em 2020, mas não atua desde 15/03, antes da paralisação do futebol em razão da pandemia de Covid-19.

“Minha expectativa em vestir a camisa do Remo está muito grande. Um clube que é bastante conhecido em todo o Brasil e ir em busca do objetivo em fazer história e ter o acesso para a Série B”, afirmou o jogador, que também pode atuar no lado esquerdo do campo.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 29/09/2020

41 COMENTÁRIOS

  1. Gostei……É isso !!
    Garotada buscando espaco …. Crescer na carreira !!
    É por aí meu remo ! temos muitos valores aqui e fora, pena que muitos empresários ficam com olho gordo !

  2. Se não servem pro vitória vão fazer o quê aqui
    Seria A2 do paulistão tava cheio de jogadores que podiam ajudar nosso Leão

  3. Se era jogadores de baixa idade que muitos torcedores queriam está aí.Agora quero ver qual a desculpa desses mesmos torcedores.

    • Não sei ao certo se a diretoria agiu certo ao trazer garotos desconhecidos!
      Não seria melhor investir nos garotos da casa?

  4. Boa! Que venham sedentos por mostrar um bom serviço e ajudem no nosso principal objetivo que é o acesso à série B!

  5. Parabéns diretoria, correndo atrás pra melhoria do time, infelizmente sempre irão aparecer as críticas dos insatisfeito, que só sabem falar mal, porém, a maioria apoia os esforços de vocês.

  6. Bora leaoooooo
    Pode mandar embora Júlio Rusch e weverton Castro pra desafogar a folha de pagamento. Essas duas imundícies não vão fazer falta nenhuma.

    Vamos leaoooooo

  7. Bem-vindos ao Eron e ao Wellisson, que sejam muito felizes no Leão Azul honrando o manto sagrado azulino, e com suas pujanças ajudem o querido Clube do Remo a subir esse ano para a série B.

  8. Vamos apoiar esses profissionais ,se não deram certo no club que os formou ,torcemos pra que eles arrebentem aqui no leao, e hora de darmos forças pra essa rapaziada e buscar o acesso esse é o nosso maior objetivo

  9. Parecem promissores. Jovens, recém-saidos da base e, até com passagem pela Seleção Brasileira da categoria.
    Muito bom. Que venham somar com o João Diogo e com o Ricardo Luz.
    Imagino que agora esteja fechada a fase de contratações. Tem gente nova (e jovem) em todo canto. Já chega!

  10. nao serve pro vitoria mas serve pro leao eu acho que esse jose e torcedor da mucura saos jogadores novos e com vontade de vençer nos temos que apoia a garotada

  11. Boa noite! Temos que acreditar nesses jogadores novos com experiência de jogadores com rodagem como Eduardo Ramos É Charles, acredito neste meninos vamos torce para dar certo, que lembra de Alex quando jogou no Leão e quem era o técnico do Remo, à idade de Alex era 18 anos depois jogou nós melhores times do Brasil é do mundo dando título ao Leão também ,vamos ganhar os mucuras para acabar com bafo deles , acredito no Remo no RexPa ,LEÃO O MELHOR DO NORTE.

  12. e marcio jose eu acho que vc e torcerdor da mucura falar que os jogadores que vem pro remo nao serve pro leao ao contrario serve sim porque sao jovem e querem ganhar espaço no celeiro nacional entao eles vem com vontade de vençer na vida e vao jogar com sangue na veia pelo leao

  13. Parabéns ao Dr. Fábio Bentes que mais uma vez atendeu ao pedido de grande parte da Torcida, todos desejamos que a Grande Maioria do Fenômeno Azul tenha feito uma solicitação que engrandeça o nosso amado Time, o Clube do Remo. Bentes atendeu, agora vamos todos esperar que a sorte continue do nosso lado e o Professor Bonamigo acerte nas alterações que serão feitas, que vença o nosso querido Leão nem que seja só na sorte, chegaremos ao quadrangular, que a estrela deste grande técnico, o Bonamigo, brilhe mais uma vez nesta sua nova passagem pelo Maior do Norte.

  14. Agora com dois laterais, o Luz e esse outro, dá para dispensar o Djalma e o Ewerton que só jogam uma partida e passam um mês sem jogar.

  15. Agora sim pensamento diferente,jogadores novos chega de velhos no BAENAO so para enganar.Lembro de um jogador da base do palmeiras que veio para ca e arrebentou quando o REMO sbiu da 4 para 3

  16. Esse rapaz q faz as contratações e muito burro e porisso q a gente não vai sair dessa merda da série c pq já temos 2 lat. Ainda me trás mas 1 trouxe 1 atacante igual o q temos aqui meu deus q sofrimento não dá p alguém chegar lá em s.pauli e assistir a final da série a2 e trazer 2 atacante bons ou 1 atacante e um meia p criar jgdas pelo amor de deus salve a gente cadê o tarta,q JG a final do cariaca escelente jgd se q quem contrata não assisti JG na televisão pelo amor de deus

  17. Boas contratações, acredito no clube, diferente de alguns “falsos remistas”, p* que pariu, tem gente muito pessimista.

  18. Não vamos ter pensamentos pessimista, temos que ajudar o REMO em todos os sentidos positivo,colaborando com compra de ingressos e camisas do Leão, torcer por vitoria.

Comments are closed.