Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

A Diretoria de Marketing do Clube do Remo anunciou, durante uma transmissão ao vivo, a contratação do volante Lucas Siqueira. O atleta, de 31 anos, é o 5º reforço que chega no time azulino para o restante da temporada de 2020.

Lucas Siqueira estava atuando na Portuguesa (SP), onde participou de 9 jogos. O atleta é canhoto e também atua na lateral-esquerda.

O volante desembarca na capital paraense na próxima segunda-feira (13/07) e será submetido a testes e exames no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). O vínculo com o time azulino segue até o final da Série C.

Em seu currículo, Lucas acumula passagens por Ceará (CE), CRB (AL), Friburguense (RJ), Macaé (RJ), Vasco (RJ) e Paysandu, time que defendeu na Série B de 2016. Em 29 partidas na competição, marcou 7 gols.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1282072740984492032

Roma News, 11/07/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Não sou contra a contratação desses volantes, até porque gostei do currículo deles, mas não faz sentido nenhum mantermos Charles, Xaves e etc…
    Não faz sentido contratamos titulares e reservas de fora do estado.

  2. Tem que ter atacante que faça gols que não fique preso na marcação e zagueiros de qualidades que não fiquem só fazendo bobagens

Comments are closed.