Ricardo Luz
Ricardo Luz

O Remo anunciou, na noite desta sexta-feira (18/09), a contratação do lateral-direito Ricardo Luz, de 25 anos, que estava no Santo André (SP).

“Expectativa muito boa de vestir essa camisa. Remo é um time de torcida grande e com história. Muito feliz e espero conquistar os objetivos”, falou o jogador.

O capixaba Ricardo Luz tem passagens por Villa Nova (MG), Democrata (MG), Guarani (MG), Atlético (GO), Araxá (MG), Brasil de Pelotas (RS) e, por último, disputou o Campeonato Paulista pelo Santo André (SP), realizando 13 partidas.

Segundo o clube, a nova contratação chega em Belém nos próximos dias para realizar os exames médicos e ser integrado ao elenco do técnico Mazola Júnior.

Na posição, Ricardo tem a concorrência de Everton e Rafael Jansen, zagueiro de origem que também atua como lateral.

O próximo jogo do Remo será contra o Botafogo (PB), no domingo (20/09), a partir das 18h, no Mangueirão, em Belém, valendo pela 7ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 18/09/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo Ricardo Luz, que honre o manto sagrado azulino e ajude o Remo a subir à série B nesse ano.

    Agora é recuperar o Ewerton da contusão e o dar bilhete azul, pois é jogador limitado e vive bichado.

  2. Assisti um vídeo no Youtube com os melhores momentos dele nos clubes em que jogou e acredito que foi a melhor contratação do Remo nos últimos tempos. Ele é bastante ofensivo, dribla bem e faz cruzamentos na medida no ataque. Desarma bem os ataques adversários e tem grande disposição de jogo. Espero que a estrela dele brilhe e se torne um grande ídolo no glorioso Leão azul. Seja bem vindo.

  3. Tem mais uma posição que está muito carente no Remo e que, pelo andar da carruagem, essa contratação não será feita: precisamos URGENTE de um novo técnico. com esse que está aí, dificilmente podemos chegar a algum lugar, infelizmente.

Comments are closed.