Gelson
Gelson

O Clube do Remo segue reforçando o elenco para a temporada 2020 e confirmou mais uma contratação. Trata-se do volante Gelson, que estava no Operário (PR).

Gelson tem 26 anos e na última temporada, disputou 24 partidas, sendo destaque no time do Volta Redonda (RJ) que disputou da Série C e interessando ao Operário (PR), que o levou para disputar a Série B.

O volante tem passagens por clubes como Goiás (GO), Tombense (MG), Concórdia (SC) e Atlético Tubarão (SC).

“Muito feliz pelo acerto e por fazer agora parte de um grande clube. Temos um grande ano pela frente para conquistar os objetivos. Conheço o Remo só de jogar contra e sei da força da torcida, que é maravilhosa. Espero ter muitas conquistas com a camisa do clube”, contou Gelson.

O jogador chega para integrar o elenco, onde na posição já tem os volantes Djalma, Lailson, Pingo, Xaves, Charles e Warley.

Site Oficial do Clube do Remo, 29/01/2020

18 COMENTÁRIOS

    • Ameixa está no último ano dele como Sub-23, jogando nessa categoria no Corinthians-SP. Na temporada passada esteve emprestado ao CRB-AL e voltou no final do ano. Provavelmente, deve ser emprestado novamente para outra equipe em 2020.

  1. um otimo reforco ja vi ele jogar p voltaco joga muito vcs vao gostar tem qualidade parabens fabio bentes mininho tambem tem muito preparo e muito intenso valeu gostei das contratacoes show de bola

  2. Não deveria ser prioridade a contratação de um lateral direito? Não entendi, o clube já tem vários jogadores para essa posição de volante.

    • Concordo que o Remo não precisava de mais um volante. Então já que quer contratar, ja que os que estão não correspondem, tem que dispensar. O que não pode de forma alguma, é inchar o plantel. Agora eu pergunto, e os que estão aí e que ainda nem foram testados ?
      Na minha opinião, o Remo precisa organizar primeiro este meio de campo, principalmente o setor de criação.
      O time está muito bagunçado, sem organização, sem compactação

      • Cara, sou apaixonado pelo Remo e acompanho tudo do meu clube, Moro em Manaus e terça feira , vendo um jogo local ; Fast Clube x São Raimundo vi o Cabeça de Área , nosso querido Dada Jogar pelo FAST. porra o cara joga demais. arrebentou…censo de colocação, bom passe , implacável na marcação e apesar de achar ele um pouco gordo. jogou e correu o tempo todo…o Manaus clube já esta de olho nele.
        ….Obs, porque o Remo traz TRAZ 4,5 QUE Não conhecem e nunca viram jogar se nos temos jogadores de qualidade na nossa terra ? Será que foi porque acionou a justiça do trabalho. ora se a nossa diretoria não pagava ninguém . fala sério?

    • Tem o Gustavo Ermel que foi contratado com esta finalidade concordo que necessita de mais um mas o remo está focando no Meio de Campo até pq está muito desorganizado

  3. Salvo engano, o Lailson na base era meia e não volante. Sendo meia na origem está jogando improvisado. O Djalma até hoje eu não sei qual a sua posição original. Acho que lá naquele que ele começou era meia também é depois foi sendo adaptado em outras posições, lateral, volante, acho que até de ponta direita jogou. Ainda assim o Remo tem 4 volantes e joga com Lailson improvisado. Essas coisas que são difíceis de entender. Então dispensa pelo menos 2 porque já vem um quinto volante. Outra coisa é o Nininho que vem só para o paraense. Isso se foi interesse dele de assinar só para paraense é porque não tem intenção de ficar. Se foi do Remo, não entendo, porque o jogador já passou aqui é teve bom desempenho. Então porque não contratar para o brasileiro também. Só se for por falta de acerto salarial para a temporada toda.

    • Lailson é meia de origem, mas tem boa marcação, por isso está sendo usado como segundo volante, para o meio-campo ter saída de bola mais qualificada e não ficar só destruindo.
      Djalma começou como meia também, depois foi jogando de volante, lateral, etc.
      Nininho estava sem jogar uma partida oficial desde agosto, por isso foi feito um contrato de experiência. Se ele corresponder, é muito provável que seja renovado para a Série C.

  4. Nada contra esse jogador, Gelson, mas o problema do Remo é esse eterno amadorismo na diretoria de futebol. Não prioriza a qualidade, prefere sair contratando em quantidade e pra piorar não dá valor aí que dá certo na temporada anterior. Dispensou de uma ao vez Yuri e Ramires. O Yuri é muito melhor que esses que jogaram de voltante nos dois primeiros jogos. Com certeza seria melhor manter ele do que contratar dois desses que já estão aí.

    • Yuri pediu para sair por causa por causa do tratamento de saúde da sua filha, que seria tratada em Porto Alegre-RS, por isso ele acertou com o Caxias-RS. Se dependesse do Remo, ele estaria no elenco.

  5. Yuri não meu amigos !!! O que é isso!!
    Não deixa saudade não!
    Jogador sem um mínimo de habilidade.
    Volante moderno tem que saber sair p jogo

  6. Parabéns a atual diretoria pelo esforço e pelas contratações até em excesso em certas posições,mas acho que estão corretos mais uma vez,tem de testar no campeonato paraense paraense esses jogadores e quem não aprovar dispensa ,a prioridade do clube do Remo é a série c e vale toda experiência agora para chegarmos com um time pronto para quando começar a terceirona e arrebentar a boca do balão,nossa intenção é subir esse ano para série b do ano que vem e a diretoria está trabalhando concientemente para isso….vamos leãooooooo.

Comments are closed.