Gustavo Hebling
Gustavo Hebling

Depois de abrir espaço no elenco, o Remo anunciou as chegadas de 2 novos jogadores. São os meias Dioguinho e Gustavo Hebling, ambos de 24 anos. Os atletas já estão em Belém para integrar o grupo azulino e assinam vínculo até o final da Série C. Outros 3 atletas estão de saída e tiveram a rescisão anunciada oficialmente no início da noite.

Dioguinho é conhecido da torcida paraense. Natural de Santa Izabel, o jogador disputou o último Parazão pelo Castanhal, com destaque por causa do faro artilheiro: foram 5 gols em 11 jogos disputados. O meia-atacante também tem passagens por Izabelense, Paragominas, Ypiranga (AP), Amazonas (AM) e Anapolina (GO).

“Feliz por estar em um clube grande como o Remo. Espero ajudar da melhor forma o clube e conseguir o principal objetivo do Remo, que é vaga na Série B. Hoje estou realizando um sonho não só meu, mas do meu avô, que era remista e com certeza está muito feliz com a minha vinda para cá. Vou honrar essa camisa por ele e por essa torcida”, destacou Dioguinho.

A outra contratação é de fora do Estado. Gustavo Hebling tem 24 anos e estava sem clube desde maio, quando seu vínculo com o CSA (AL) encerrou e, em razão da pandemia, não foi renovado. No clube alagoano, o meia disputou 4 jogos e marcou 1 gol. O currículo do jovem paulista possui, ainda, experiências no exterior.

Após 11 anos em formação na base do São Paulo (SP), Hebling foi para as categorias de base do PSG (França). Ainda na Europa, passou por Portimonense (Portugal) e Zwolle (Holanda), além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

“Venho para ajudar o Clube do Remo. Dedicação, garra e esforço não irão faltar para defender a camisa do Remo para conseguir os objetivos na temporada. Estou muito feliz e focado no trabalho”, contou o meia.

Dioguinho já iniciou os trabalhos com o elenco. Gustavo chegou a Belém na tarde desta quinta-feira (17/09) e irá realizar exames médicos para ser integrado ao grupo em seguida.

Além da contratação da dupla, o clube oficializou as saídas do zagueiro Neguete, do meia Douglas Packer e do centroavante Zé Carlos. Segundo o Remo, a rescisão ocorreu em comum acordo entre atletas, comissão técnica e diretoria.

Globo Esporte.com, 17/09/2020

50 COMENTÁRIOS

  1. E aquela conversa que estavam negociando com o Guilherme Garré? Seria uma ótima contratação e estava em atividade nas finais do Paulistão, chegaria pronto pra jogar, já esse Hebling vai tá apto pra jogar quando???

      • Mais, indiretamente, foi indicado pelo Carlos Alberto, antes de assinar com o imperatriz. Fábio Bentes não trouxe o bom jogador Guilherme Garré, por que não quiz ou por que o mazola não deixou.
        com esse “tecnico no comando” fica quase impossível o Remo subir para a série B.

        FORA mazola.

        • Garré seria útil no Remo, sim. Nem que fosse para ser opção no banco, pois temos poucas. Vamos ver agora com os novos jogadores que foram anunciados se essa lacuna será preenchida.

  2. Pode ser que dê certo, mas pelo retrospecto nenhum desses jogadores vem para ser titular ou para ser um diferencial competitivo para decidir partidas a favor do Remo. É como sempre dizem, melhor juntar o dinheiro e trazer um jogador bom, do que trazer dois meia boca que, em alguns casos nunca chegam a jogar. Período de fazer experiência é no campeonato paraense!

    • Concordo. Estamos com o Remo na C. Tivemos o exemplo do Gian, um dos jogadores que marcaram no Remo, teve trajetória semelhante. Da base do Vasco foi para Europa, passasagens pela seleção brasileira, de jogadores de sb-15, sub-17 e voltou para Brasil no Remo. Era craque de bola, deu super certo. Não sei o que acontece que alguns que não vêem todo um contexto e não percebem a possibilidade de um jogador poder dar certo no Remo, isso é comum no futebol. Um jogador que passou em todas as categorias de base do São Paulo, uma das melhores do Brasil, já é classificado como meia boca, rsrs. Talvez trazer o Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, satisfaça. Daí o Remo terá chance de acesso da série C para B, talvez com muita sorte ser campeão. Pode trazer o Rafinha que saiu do Flamengo para a lateral direita.

  3. Ótimas contratações de dois meias e jovens a tendência é melhorar a rapidez nos passes e articulações do meio para frente que estava lento realmente e já notava uma melhora nos últimos três jogos com o time jogando de igual com o Paissandu no segundo jogo e contra o treze e o Santa Cruz devido as mudanças de jogadores e atitude,,domingo é colocar o time para ganhar do Botafogo e levantar de vez a moral do elenco.

    • P cara tem 24 anos. Tem toda sua base no São Paulo, o clube que melhor forma jogadores no país, tem experiência, foi seleção das categorias de base, vcs esperavam quem? O Renato Augusto? o Firmino? Ewerton Ribeiro? Ou o Messi?
      Se vem veterano, não presta. Se vem jovem, idem.
      Torcedor é bicho doido.
      Dioguinho foi a revelação do campeonato paraense. Os dois tem tudo para ajudar o Remo. Sejam bem vindos

  4. Trazer outro jogador parado como sempre só enganação é melhor seria não ter trago, como esse executivo de futebol incompetente…

  5. Tem momentos que alguns torcedores, não sei se realmente são, ou querem tumultuar o ambiente, mas, são complicadíssimos, a torcida pede contração, a diretoria atende dentro do possível, pois está sem receita, porém estão se virando nós trinta, aí consegue contratar, mesmo assim os pessimistas de plantão já estão dizendo que não vai dar certo, égua…. vão secar o crl…..

  6. sinceramente gostaria muito que a diretoria olhasse mais para pratas da casa,pois existem jogadores que cairiam como uma luva nesse time , fora que para um clube que se encontra em dificuldades financeiras seria bem mais vantajoso. Lamento muito que entra ano, sai ano e o remo não acerta em contratações, pois raríssimas foram as que vingaram. sou um defensor da gestão Fábio Bentes, pois aos poucos, com muitas dificuldades tenta estruturar o clube sem praticamente nenhuma receita, visto que está quase tudo bloqueado , o que impede o remo de concorrer em condições de igualdade financeira no mercado, entretanto em relação a contratações é de se lamentar. percebam o qto o remo perde de dinheiro c contratações equivocadas. se é p trazer um jogador que é uma aposta, pq não apostar nos daqui? Vcs do site atenção!!!! O remo precisa melhorar os critérios de contratação!

  7. Pelo o que eu conheço de futebol o Remo precisa de meias para compor o meio campo com o Eduardo Ramos ou Carlos Alberto e não de meias ofensivos pra disputar posição com eles, então não adianta o torcedor querer um meia clássico. Quando ao ataque, eu penso que o Remo precisa de um artilheiro e neste caso, o ideal seria um jogador de peso, mas sabemos o quanto é difícil achar um centrovante bom e que se encaixe na realidade financeira do clube.

  8. Bem-vindos Dioguinho e Gustavo Hebling! Que honrem o mato sagrado Azulino e que tenham todo sucesso ajudando o Remo a subir esse ano para a série B.

  9. Não da nem pra comentar. Sem nem que são!!! Vai subir com esse caras? Não chegam nem pra ser titular, peso nenhum! Decepcionante!!!!!!!

  10. Dos novos o que vai ser Titular é o Dioguinho é o craque que vai dar velocidade no ataque no lugar do Zé, os demais vão disputar a titularidade com os que já vem jogando, agora a saída de Douglas vem mais para equilibrar a folha salarial, ou seja vai haver um pequeno enxugamento na folha salarial, uma questão administrativa porque no meu entendimento e de acordo com as solicitações bastava o Dioguinho que o Leão vai começar a assumir a liderança do grupo A. É lógico que futebol parece um Jogo de xadrez, onde a pedra do jogo que vai elevar o Leão do terceiro lugar do G4 para o primeiro lugar do grupo A é a saída do Zé e a entrada do Dioguinho. A analise não é tão simples porque se o Zé adquirisse um pouco mais de condicionamento Físico eu preferia um centroavante forte como ele porque no futebol moderno um centroavante forte com boa movimentação pode atingir a média de um gol por partida, os gols dificilmente sairão pelos pés do Dioguinho, porém eu tenho certeza que haverá mais velocidade no ataque e o gol deverá sair através de outro atacante.

  11. Esse Garré não jogou nada contra a mucura pelo imperatriz nem no Rexpa quando esteve no Remo se esse Gustavo Hebling for melhor do que esse Hermel o Remo só tem a ganhar…

      • Torcedores do REMO essa contratação desse fera Gustavo Hebling foi muito boa e pode confiar e botar fé nesse jogador de muito talento ,vai dar muitas alegrias pra time que tem o meu respeito pois daqui da minha cidade PIRACICABA já passou por ai vários amigos meus daqui….SUCESSO GÚ….ESTAMOS AQUI NA TORCIDA POR VC E PELO REMO.F.C.

  12. Até eu, que sou bastante realista e critico nas minhas pontuações, gostei das contratações. Adianta do que contratar “caras de peso” ou medalhões em fim de carreira? Tem certos torcrdores que parece que nunca aprendem co os erros dos anos anteriores

  13. Boas aquisições. O Dioguinho fez um excelente campeonato paraense e deve ser encaixado no time, talvez já no domingo.
    Já o Gustavo Hebling, com suas passagens pelas seleções de base do Brasil, deve ter potencial para ser titular também.
    Será responsabilidade do Mazola Jr arrumar o time, de uma forma que possa tirar o melhor desses jogadores.

  14. Aloooooooo….minha diretoria , aloooooo. Meu presidente….. Um atacante bom e barato: PERCEL do castanhal , artilheiro !

  15. Mais uma vez a história de repete. Torço para que esse garoto de certo,de verdade,espero que não seja mais um a esquecer de jogar futebol por pressão, porquê vai ter com certeza. Então, se continuar mostrando o futebol que fez o Remo contratar e se o técnico o escalar, tem também esse porém, com certeza tem tudo pra brilhar. Agora, se na primeira oportunidade que tiver e tremer, melhor nem ter vindo. Espero que o Mazola tenha essa visão, até porquê o negócio dele é volante, mas, é ele o técnico. Quem sabe, se a solução de meia que o Remo tanto procurava, não está nesse Garoto? Tenho certeza que pior não será, até porquê aturar Parker, que felizmente já foi, ninguém merece. Enfim essa é minha opinião pessoal e subjetiva e não está aberta a debate, respeito opiniões contrárias , e mais uma vez, torço pelo sucesso do Remo.

    • Ele tem um bom currículo. Estava jogando na Europa, saiu daqui ainda jogador da base. Talvez nem o conheçam no Brasil. Tem sido comum essa ida de jogadores bem novos, ainda na base para clubes na Europa, sem terem jogado no profissional dos seus clubes de origem. No São Paulo isso é mais frequente ainda, tanto que é motivo de críticas da torcida desde a época do falecido presidente Juvenal Juvêncio até hoje com seu discípulo, o presidente Leco. Tem torcedor do São Paulo que diz que esse é um dos motivos da decadência do São Paulo quanto aos títulos. Então, esse pode ser um dos motivos, o jogador é desconhecido no Brasil. Pode ser que, no Remo, vou torcer, seu futebol apareça com lucros para o Remo e ele se projete. Isso acontece no futebol.

  16. Concordo com você Felipe. Dioguinho pode ajudar no meio de campo que é onde se decide o jogo . Quem comanda o meio campo ganha o jogo já dizia mestre Gerson, o melhor meia que já pisou estes gramados.

  17. Sempre pedi a contratação do Dioguinho, Pecel, Keoma e Jari.
    Investimento menor com resultado melhor que essas porcarias que trouxeram.
    O Mazola colocando o Keoma como primeiro volante, libera o Lucas pra pisar na área.
    Quando o Mazola era técnico do outro lado, quem fazia essa função pra ele era o Capanema.
    Ei Bentes, traz o Pecel.

  18. Muito bom o seu comentário Fernando. Gostaria de ver o Hélio Borges iniciando a partida, o garoto tem bola. O ataque seria Tcharlles, Hélio Borges e Wallace, Hermel entraria no segundo tempo.

  19. gente . vamos parar de pegar no pé do Mazzola jr. O cara é sim um bom treinador. vamos deixar o cara trabalhar mais e subir com o time apoiando . o Remo precisa de torcedor . Não treinador , pois este é só um .vcs ficam enchendo o saco , pedindo este aquele ? só vejo jogador meia boca que quando entram não mostram nada. O Remo nos últimos tempo vem dando oportunidade pra gente da terra e não fizeram nada. Romário zagueiro, Bruno limão, Léo Rosa lateral, Laílson, Jaquinha não sabia nem falar. esses da base que entram não Mostran nada. deixem o Mazzola trabalhar.

  20. torcedor ! pare de ter pensamento negativos, sao esses pensamento que atrai coisa ruin para clube, vamos pensar positivo eu creio e as duas contracoes vao dar certo, particulamente na minha opniao o parcker e o robinho o merecian sair ate porque, o mazola nao deu chance a eles e quando entraram dero conta do recado o mazola so colaca e protge, os que ele traz

  21. O Gustavo quando era da base do São Paulo e da seleção era volante, foi embora e voltou para o csa como meia. Seu contrato acabou em maio, não foi renovado e o jogador estava parado.

  22. Dioguinho foi uma boa contratacao, mas dizer o q desse Gustavo? A base e das melhores, mas o jogador parado desde maio, estamos em setembro, mas uma vez laboratorio, devia ter contratado antes, tomara que daqui ha um mes o jogador esteja apto para jogar 90 minutos, antes de acabar o campeonato.
    Boa sorte!

  23. O Gustavo tem um bom currículo, é novo e com certeza não desperdiçará a chance de se projetar e se tornar ídolo no Remo. Ele sabe que mesmo estando na série C o Remo tem história e uma torcida monumental, invejável, portanto, devemos apoiar e fazer ele se sentir a vontade para engrandecer ainda mais o gigante do norte. Quanto ao Dioguinho, ele tbm segurará com “unhas e dentes” essa grande oportunidade de ter um futuro brilhante no Remo. Boa sorte aos novos contratados e que nos dêem muitas alegrias.

  24. Acredito nessa diretoria, dispensou os que não se adaptaram e contratou reforços a altura do clube. O Gustavo tem currículo e se adaptará facilmente ao resto do grupo. O Dioguinho será a grande sacada do time. Enfim, espero que as estrelas deles brilhem e se projetem no nosso grandioso Clube do Remo O Remo alçando a série B fará todos ganharem. Sejam bem vindos…. Entreguem seus corpos e suas almas só clube do remo e vcs terão um grande reconhecimento da grandiosa torcida azulina que marcarão suas vidas pra filhos e netos.

Comments are closed.