Remo 1×0 Treze-PB
Remo 1×0 Treze-PB

O Clube do Remo está próximo da classificação antecipada à 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Paulo Bonamigo venceu o Treze (PB) e chegou aos 26 pontos, praticamente encaminhando sua vaga entre os 4 melhores do Grupo A.

Com o resultado, os azulinos abriram 7 pontos do 5º colocado (Manaus-AM) na tabela de classificação do grupo. Como restam 12 pontos em disputa, a probabilidade de classificação é superior a 98%. Ou seja, é uma questão de tempo.

Nas 2 próximas rodadas, o Remo vai encarar Santa Cruz (PE) e Botafogo (PB), em jogos dentro e fora de casa, respectivamente. Se mantiver a média das últimas rodadas, com 4 pontos em 6 possíveis, matematicamente, estará classificado.

Mesmo em uma eventualidade, ainda assim, a situação é confortável. Com os 26 pontos já conquistados, o Leão já tem mais de 50% de chances de classificação.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 09/11/2020

11 COMENTÁRIOS

  1. Eu queria saber o porquê dessa liga… Um atacante suspenso por 3 cartões amarelos, se fosse um cabeça de área tudo bem…mas não é a primeira vez que isso acontece. O Bonamigo! Trabalha a cabeça desse rapaz o Tcharles. AFF…

    • Segunda suspensão do Tcharlles, ficou de fora do Re-Pa e agora contra o Santa Cruz-PE. Será que ele escolhe as “folgas”?

      • Não acredito que ele escolha, mas desde do primeiro jogo a torcida se encantou com ele e o abraçou, ele se sentiu confortável demais, confiante demais, titular absoluto, aí ele não joga tudo isso que ele acha, e disputa certas bolas com uma vontade não vista para fazer gol, se posicionar bem, ter calma e concentração pra finalizar, não, ele faz o jogo dele, desde sempre, carrega a bola, chuta de qualquer maneira, dificilmente faz tabela, joga um jogo a parte dele. Por isso há muito tempo eu sugiro um banco pra ele, coincidência ou não, depois de um banco ele desencantou, mesmo contra o coitado do Imperatriz. Não acho que ele haja propositalmente, mas tem vícios, e como se sentiu à vontade aqui, agiu como lhe deu na cabeça.

      • No jogo que antecedeu o Re-Pa pegou o terceiro cartão amarelo por reclamação. No jogo de ontem, deu uma entrada no adversário no campo de ataque totalmente desnecessária na minha opinião. Tem que ficar de olho nesse jogador, eu acho. Conversar com ele para ter cuidado. Do contrário, pode prejudicar o time e o clube em situações decisivas. Porque enquanto for terceiro cartão amarelo dá para se ajeitar com substituição. Acho até que pelo que está jogando poderá ser um benefício para o time. Problema maior é se for expulsão. Esse temperamento dele não acho bom, sinceramente!

  2. Exatamente Wagner. O Clube do Remo precisa incluir no pacote de estratégias de trabalho, um Profissional de Psicologia.

    É necessário trabalhar com a “cabeça” dos jogadores.
    Tanto para ativar a motivação e autoconfiança em geral.

    Como no caso do Tcharles, incutir no atleta, que ele pode atuar em todos jogos, inclusive os decisivos.

    Como sugeriu o REMO 100%, fugir do RE x PA, no 1° turno e, agora, evitar o lider do grupo, não parecem atitudes de quem confia em seu próprio potencial.

  3. Se escolhe as folgas nao sei,mas que ageitar e puxar a porra do short toda hora isso ele sabe fazer jogar futebol que bom nada.Bonamigo barra esse cara temos Salatiel Wallace e helio,deixa esse mala no banco nessas ultimas partidas.

  4. Rafael fc na minha opinião o tcharlles nem era pra continuar no remo pois ele não vem fazendo o que o torcedor esperava dele ele tem mais cartões do que gols e nas horas decizivas ele some.

  5. Égua porque o Dioguinho não joga nesse time do Remo esse Tcharles tem que pegar um banco atenção diretoria Azulina bora resolver essa situação sexta feira é uma decisão e o Remo não pode jogar do jeito que jogou com o Treze se não vai levar taca…

  6. Eu estou precupado mesmo é com o Lucas Siqueira que está pendurado e não tem substituto. Não quero nem sonhar com o Gelson entrando em jogo decisivo. O Lucas deveria forçar logo esse cartão contra o Santa Cruz pra ficar livre nas últimas rodadas da primeira fase.

Comments are closed.