Tcharlles
Tcharlles

Os últimos contratados do Remo para o restante da temporada já estão em Belém. O lateral-esquerdo Marlon e o atacante Tcharlles realizam exames na tarde desta segunda-feira (03/08). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Leão.

A dupla estava disputando o Campeonato Paulista. Marlon defendia o Santo André (SP) e Tcharlles estava na Inter de Limeira (SP).

Marlon (34 anos) retornou ao Remo após passagens por vários clubes como Vila Nova (GO), Criciúma (SC), Vasco (RJ) e Brasil de Pelotas (RS). A última vez em que vestiu a camisa azulina foi em 2010.

Tcharlles (28 anos) rodou por clubes menores do Paraná e também por Campinense (PB) e Ferroviária (SP). No seu último clube, marcou 12 gols em 42 partidas.

O Liberal.com, 03/08/2020

13 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo com a chegada do Tcharlles o Remo ainda precisa de contratar atacantes. Não tem peças de reposição. Zé Carlos sem condições de jogo e com 37 anos, Giovane Gomes unico atacante que tinha ni banco, não tem qualidade. Serie C não é paraense.

    • Concordo com seu comentário, não da pro Zé Carlos, foi o tempo em que o atacante ficava parado na aérea so esperando, a marcação precisa começar na frente. muito pesado, ainda mais com a temperatura batendo os 35° com sensação de 40°.

      Ele é o jogador pra entrar no final do segundo e tentar o gol com uma bola alçada na area.

  2. Presidente Fábio tá faltando um olho clínico na sua Diretoria, o que é que está faltando para recontratar Jogadores que ja passaram pelo Remo e mostraram Futebol, Meias Atacantes Velozes FELIPE MARQUES, GABRIEL LIMA e o Centro Avante Camisa 9 Ex Base, exímo Cabeceador que está em Portugal fazendo Gools JOÃO VITOR.

    • Concordo. Felipe Marques e o Gabriel Lima são excelentes nomes. Centroavante me lembro do Welthon , canhoto de presença de aérea . Ajudou o Remo no acesso a série C. Definitivamente precisamos reforçar o ataque!

  3. Ñ sei porque mazola enciste com gelson e xaves.
    VINÍCIUS. Everton. janse. alemão. Charles .marlon carlos albeto. Júlio.thales.eduardo.ermel.
    Simples escalar será que mazola pensa que remo
    É time pequeno pra escalar remo com três volante.eu duvido se essa ñ é melhor formaçao

    .

  4. ALÔ TORCIDA AZULINA AS ELEIÇÕES NO CLUBE DO REMO É EM NOVEMBRO, VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES NA GESTÃO AZULINA POIS SE O CANDIDATO DE OPOSIÇÃO MAGNATA FOR O PRÓXIMO GESTOR VAI COLOCAR TUDO A PERDER O COMPETENTE TRABALHO DE GESTÃO DO PRESIDENTE. FORA MAGNATA, FICA FÁBIO BENTES. # FÁBIO BENTES

  5. Magnata pelo amor dessa torcida ao clube, fica só como advogado, na sua ultima gestão no clube foi um fracasso, fora Magnata.

  6. Não tem que se falar em outro presidente. O Remo só teve de fato um presidente, e chama-se Fábio Bentes, é ir lá e votar e pronto! Já tem o meu voto!

  7. Mazola por favor , verifique a parte fisica do remo, time sem mobilidade, e de uma enxugada no plantel e traga um meia e mais um atacante pra jogar no lugar desse poste que vc trouxe, mande embora fredson, geovane e chaves desse plantel pelo amor de Deus . E coloca a seguinte formacao: vinicius, everton, jeasen, alemão, marlon, djalma , julio, charlhes, eduardo, poste , , ermel.

Comments are closed.